googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: VASTO VERDE CONQUISTA 3º LUGAR NO MUNDIAL DE CLUBES DE BOLÃO BOLA 16 NA ALEMANHA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 22 de março de 2024

VASTO VERDE CONQUISTA 3º LUGAR NO MUNDIAL DE CLUBES DE BOLÃO BOLA 16 NA ALEMANHA

A equipe feminina da Sociedade Desportiva Vasto Verde, de Blumenau, conquistou o 3º lugar no Campeonato Mundial de Clubes de Bolão Bola 16, realizado na cidade de Langenfeld, na Alemanha. A competição ocorreu de 15 à 17 de março, nas dependências do Manni - Jung - Sportkegelhale, em Langenfeld. 
As meninas, que competiram com o apoio da Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME), ficaram atrás apenas das equipes KF Oberthal e RSV Samo Remscheid, ambas da Alemanha. 
A delegação Blumenauense que subiu ao pódio foi formada por Gabriela Garcez, Camila Luize Schlogl, Maria Laura Schlogl, Marlise Schroeder Evald, Taís Fabiane Schroeder Evald e Fernanda Rebello da Cunha Ambrósio. Elas foram comandadas pelos técnicos Diego Boing e Thiago Kulevicz. 
"Tenho muito orgulho dessa equipe que chegou à Alemanha como coadjuvante e volta para Blumenau como a terceira melhor equipe do mundo, da maior competição de clubes da modalidade. As atletas enfrentaram adversárias de países europeus do mais alto nível técnico e conquistar o terceiro lugar, perdendo apenas para as duas equipes alemãs, as mais fortes do mundo, é indescritível. Sensação de dever cumprido. O que as atletas fizeram nessa competição não tem palavras, mereceram demais", afirmou Boing.
Ao todo, sete equipes de quatro países disputaram a competição. A Holanda foi representada por uma equipe. Já a Alemanha, Luxemburgo e Brasil participaram com duas equipes cada. 

Foto: Assessoria da Prefeitura de Blumenau

Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Prefeitura de Blumenau
Fonte: Blog do Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.