googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ALTO ALEGRE VENCE EM CASA NA ABERTURA DA CHAVE 8 MASCULINA PELOS REGIONAIS DE BOLÃO 2024

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 23 de março de 2024

ALTO ALEGRE VENCE EM CASA NA ABERTURA DA CHAVE 8 MASCULINA PELOS REGIONAIS DE BOLÃO 2024

Neste sábado, dia 23 de março de 2024, foi dada a largada dos Regionais de Bolão Masculino de 2024. Pela Chave 8 - Região Norte do Estado, a equipe anfitriã venceu o confronto de abertura. O jogo foi realizado no Clube União, com a participação de 4 equipes.
A equipe da Comissão Municipal de Desporto, de Alto Alegre, venceu a série com um total de 1.720 pinos. A Secretaria e Desenvolvimento e Esportes, de Não-Me-Toque, obteve o 2º lugar, com 1.693 pinos derrubados. A SERC XV de Novembro, de Passo Fundo, ficou com o 3º lugar, com 1.577 pinos. A Sociedade Esportiva Cultural União, de Machadinho, ficou com o 4º lugar, com 1.514 pinos. 
A 2ª rodada será realizada no dia 13 de abril, na cidade de Machadinho. 

Fonte: Bolão Não Me Toque

Equipe de Não Me Toque (Foto: Bolão Não Me Toque)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Bolão Não Me Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.