googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: SOCIEDADE TIRADENTES DE SANTO CRISTO SONHA EM REPETIR O SUCESSO MASCULINO, TAMBÉM NA COPA RS FEMININA DE BOLÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 11 de março de 2024

SOCIEDADE TIRADENTES DE SANTO CRISTO SONHA EM REPETIR O SUCESSO MASCULINO, TAMBÉM NA COPA RS FEMININA DE BOLÃO

Depois da histórica conquista do Título de Campeão da Copa RS de Bolão Masculino, em competição realizada nos dias 01, 02 e 03 de março, na cidade de Montenegro, a Sociedade Centro Recreativo Tiradentes, de Santo Cristo, agora quer repetir a façanha na edição da Copa RS de Bolão Feminino de 2024. 
A equipe feminina da Sociedade Tiradentes também quer escrever sua história nos anais do Bolão gaúcho e brasileiro. E será na disputadíssima Copa RS de Bolão Feminino, que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de março, nas belíssimas instalações do Clube Recreativo Dores, de Santa Maria, considerado o "Maracanã" do Bolão brasileiro. 
Não será uma tarefa fácil já que as 12 equipes disputantes fazem parte da elite do Bolão gaúcho. Lá estarão as 10 melhores colocadas do Campeonato Estadual Série Ouro e a Campeã e Vice da Série Prata do ano passado. Santo Cristo terminou na 5º colocação da Série Ouro de 2023.
Para a Copa RS, torneio que abrirá a temporada de Bolão da categoria de 2024 no Rio Grande do Sul, a Sociedade Tiradentes espera fazer uma campanha digna e, quem sabe, coroar a arrancada de 2024 com a vaga para a Taça Brasil de 2025, assim como fez a equipe masculina. "Não vamos chegar com os dois pés na porta. Isso pode soar arrogância. Mas, também não ficaremos acanhadas, com medo. É assim que nos apresentaremos", comentário de uma das dirigentes da equipe. 
O elenco feminino ainda terá a oportunidade de realizar um breve reconhecimento de pistas, na sexta-feira (15), antes do início da competição. Serão 30 minutos para dirimir dúvidas e encontrar os caminhos para os tão sonhados "noves", em Santa Maria. O reconhecimento de pistas da equipe santo-cristense acontecerá das 6:30 às 7:00 horas. 
Sucesso para as meninas!

Equipe Feminina da Sociedade Tiradentes de Santo Cristo - 5ª Colocada da Série Ouro de 2023

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Acervo: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.