googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: EQUIPE MASCULINA DA SOCIEDADE GINÁSTICA NOVO HAMBURGO CONQUISTA TORNEIO 106 ANOS DA SOCIEDADE MORGENAU

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 20 de março de 2024

EQUIPE MASCULINA DA SOCIEDADE GINÁSTICA NOVO HAMBURGO CONQUISTA TORNEIO 106 ANOS DA SOCIEDADE MORGENAU

Nos dias 15, 16 e 17 de março, tivemos a realização de um dos mais importantes torneios brasileiros de Bolão: Torneio 106 Anos de Bolão Bola 16 da Sociedade Morgenau, nas categorias masculina e feminina. A competição foi realizada nas pistas da Sociedade Morgenau, de Curitiba (PR), com a participação de 13 equipes masculinas e 6 equipes femininas.
Os jogos tiveram início na sexta-feira (15), às 12:30 horas, com o primeiro confronto masculino (Morgenau Verde x SEF). A programação seguiu na sexta e no sábado, com os confrontos eliminatórios da Fase Classificatória da competição. Classificaram-se 4 equipes em cada categoria para as finais de domingo (17).
Nas disputas do masculino, conquista gaúcha da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, de Novo Hamburgo, que obteve 1.129 pinos na final disputada no domingo (17). Tivemos um empate técnico na 2ª colocação (1.075 pinos) entre as equipes de Timbó (SC) e Morgenau Verde (PR), com vantagem pelos critérios de desempate para a equipe catarinense. Ainda tivemos na 4ª colocação o Clube Olímpico, com 1.071 pinos.
Nas disputas individuais, o atleta Sandrinho Ely, que atuou pela equipe de Timbó (SC), conquistou o Braço de Ouro do torneio, com a média de 278,4 pinos, e de quebra foi também o Recordista do torneio, com 300 pinos assinalados. O Braço de Prata ficou com o atleta da Sociedade Morgenau, Serginho, com 278,33 pinos de média. O Braço de Bronze foi para o atleta Cesar, da Sociedade Ginástica, com 276,20 pinos de média. 
Na competição feminina, vitória da equipe da casa (Sociedade Morgenau Verde), com 966 pinos derrubados na partida final do torneio. O 2º lugar ficou com a Sociedade Progresso (SC), com 937 pinos. Em 3º lugar tivemos a equipe de Timbó (SC), com 927 pinos. A equipe de Curitibano (PR) obteve o 4º lugar, com 858 pinos.
Nas disputa individuais femininas, Braço de Ouro para a atleta Fer Pietra, do Curitibano, com 255 pinos de média. Braço de Prata para a atleta Anna, do Progresso, com 246,75 pinos de média. Braço de Bronze para a atleta Elizandra, também do Progresso, com 237,75 pinos de média. O Recorde da categoria ficou com a atleta Dani, do Morgenau Verde, com 278 pinos. 
Parabéns à todos os participantes! Ano que vem tem mais!

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Campeão do Torneio 106 Anos Morgenau (Foto: Sociedade Ginástica)

Equipe de Timbó (SC) - Vice-Campeã no Masculino (Foto: Sandro Ely)

Atleta Sandrinho - Braço de Ouro e Recordista da Competição (Foto: Sandro Ely)

PLACARES DA FINAL    
Fonte: Bolão Morgenau

Fonte: Bolão Morgenau

RECORDISTAS
Fonte: Bolão Morgenau

Fonte: Bolão Morgenau

Fonte: Bolão Morgenau

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Bolão Morgenau
Fonte: Sociedade Ginástica NH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.