googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ABAIXO O PESSIMISMO E O MAU HUMOR!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 22 de março de 2024

ABAIXO O PESSIMISMO E O MAU HUMOR!

Está na hora de darmos um tempo no pessimismo e mau humor que têm imperado no esporte do Bolão. De um tempo para cá baixou uma espécie de "síndrome do cachorro vira-latas" entre os principais "formadores de opinião" da modalidade. 
De repente, várias pistas transformaram-se em "vilãs" do esporte, assim como regramentos, calendários e várias outras contestações. As vias de acesso aos vários meios de comunicação, redes sociais, principalmente, têm ficado congestionadas por queixas de muita gente dando "porrada", até mesmo, nos seus próprios clubes. 
Qualquer cancha vira "meme" imediatamente após ao ser anunciada como candidata à qualquer coisa. E quando o jogo não dá bom, o "pau quebra", sem dó. Até o regulamento vira assunto, com críticas ruins, é claro!
Ora, ora, senhores! Calma! Porque se não tivermos pensamento positivo e não fizermos força, não serão os catarinenses, paranaenses, paulistanos, ou cariocas que farão por nós. Cada Campeonato é uma história e a vida segue. Se as Copas RS Masculina e Feminina não atenderam as expectativas, e não sei exatamente porque não, não podemos já nas primeiras duas competições de 2024 entrar nesta onda derrotista, porque isso pega.
Não vemos as equipes tão inferiores assim, nem tampouco canchas tão "ruins" quanto a maioria descreve. Têm deficiências, é verdade, mas como todas têm. Há que se ter em conta, também, que estamos em início de temporada, onde a grande maioria dos atletas sequer ainda entrou numa rotina regular de treinos. Deixaram as areias da praia direto para as quadras. Mesmo assim, bons jogos aconteceram. 
Não estamos querendo dizer com isso que está tudo bem. Longe disso, mas a gente torce por isso. No entanto, temos que ser otimistas e acreditar. Se as coisas não estão bem e merecem críticas, que sejam criticadas, mas somente depois de maus resultados consolidados. Até então, é preciso fazer valer o lema gaúcho que ecoa por todas as querências: "desistir, nunca". O esporte do Bolão precisa é do nosso apoio, nestas horas. 


Edição: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.