googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CLUBE BAILANTE CONQUISTA VITÓRIA FORA DE CASA NA ABERTURA DOS REGIONAIS DE BOLÃO FEMININO 2024

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 25 de março de 2024

CLUBE BAILANTE CONQUISTA VITÓRIA FORA DE CASA NA ABERTURA DOS REGIONAIS DE BOLÃO FEMININO 2024

Em jogo realizado neste domingo, dia 24 de março, o Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo, conquistou uma importante vitória fora de casa, o que lhe permitiu já na rodada inaugural subir ao primeiro lugar na tabela da Chave 2, pelos Regionais de Bolão Feminino de 2024. 
O confronto de abertura da série aconteceu nas pistas da Associação São Vendelino, de São Vendelino, com a participação de cinco equipes. Os resultados ficaram assim distribuídos:  Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo, em 1º lugar (1.630 pinos); Sociedade Recreativa Aliança, de Picada Café, em 2º lugar (1.601 pinos); Associação São Vendelino, de São Vendelino, em 3º lugar (1.572 pinos); Sociedade Ginástica Hamburgo Velho, de Novo Hamburgo, em 4º lugar (1.538 pinos) e Sociedade Botafogo, de Bento Gonçalves, em 5º lugar (1.494 pinos). 
Com os resultados, o Clube Bailante assumiu a liderança da Chave, com 5 pontos, seguido da Sociedade Aliança, com 4 pontos.
A próxima rodada está prevista para o dia 06 de abril, nas dependências da Sociedade Recreativa Botafogo, de Bento Gonçalves. 

Equipe Feminina do Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo

Associação São Vendelino de São Vendelino

PLACARES DA 1ª RODADA DA CHAVE 2 FEMININA

Fonte: Graziela Bernardi

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Graziela Bernardi
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.