googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: PRIMEIRA RODADA DAS DISPUTAS DOS REGIONAIS DE BOLÃO MASCULINO TEVE PERFORMANCE MEDIANA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 26 de março de 2024

PRIMEIRA RODADA DAS DISPUTAS DOS REGIONAIS DE BOLÃO MASCULINO TEVE PERFORMANCE MEDIANA

Apesar de estarmos ainda no início da temporada de Bolão de 2024, a primeira rodada realizada no sábado, dia 23 de março, pode ser considera razoável, uma vez que, a média geral chegou aos 1.665 pinos entre as 5 Chaves em disputa (1, 3, 5, 6 e 8). Uma performance mediana, por assim dizer. 
A maior média aconteceu na disputa da Chave 1 (Sociedade Ginástica Hamburgo Velho), com 1.730 pinos entre as seis equipes participantes. A pior média ficou com a Chave 6 (Clube Dores de Santa Maria), com 1.612 pinos. As demais Chaves tiveram as seguintes performances: Chave 3 (Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo), com 1.660 pinos; Chave 5 (Sociedade Esportiva Flamengo, de Novo Hamburgo), com 1.682 pinos e a Chave 8 (Comissão Municipal de Desporto de Alto Alegre), com 1.626 pinos.
A equipe com melhor performance entre as 28 que entraram em quadra foi do Clube do Comércio, de Montenegro (Chave 1), que obteve 1.779 pinos em sua série, na cidade de Novo Hamburgo. O pior desempenho ficou com a equipe de Machadinho (Chave 8), com 1.514 pinos derrubados, em Alto Alegre.
Embora com vários 179 anotados na rodada, apenas um atleta alcançou a marca de 180 pinos (atleta Júnior da Sociedade e Canto União, de Estância Velha), em jogo realizado na Sociedade Flamengo, de Novo Hamburgo, pela Chave 5.   
É grande a expectativa para as próximas séries considerando que as equipes poderão, a partir deste momento, manter uma rotina maior de treinos entre os intervalos de uma rodada e outra. Ao final, apresentaremos um quadro estatístico e um ranking das pistas de Bolão entre os clubes participantes dos Regionais 2024. 
Abaixo, segue um resumo das situações de cada Chave depois da rodada inaugural deste último final de semana. Caso alguma das datas, ou mesmo a ordem de jogo, tenha sido alterada, solicitamos que anote nos comentários para que possamos manter as informações o mais fidedignas possível. Em breve, uma panorâmica sobre as disputas femininas!










Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.