googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: FBRGS VISITA SEDE DO CAMPEONATO ESTADUAL DE BOLÃO DA MELHOR IDADE MASCULINO DE 2024

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 16 de março de 2024

FBRGS VISITA SEDE DO CAMPEONATO ESTADUAL DE BOLÃO DA MELHOR IDADE MASCULINO DE 2024

Nesta quinta-feira, dia 14 de março, a diretoria da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul visitou a Sociedade de Bolão São Miguel, de Restinga Seca, sede confirmada do Campeonato Estadual da Melhor Idade Masculino do corrente ano. A FBRGS se fez representada pelo Presidente, Enardo Braun, o Diretor Técnico da Bola 23, Leandro Einsfeldt e a Secretária Denise Sonaglio. Pelo clube estiveram no encontro o jovem Presidente, Jorge Rockenbach e o Vice-Presidente, Roberto Rockenbach.
Durante a visita os integrantes da FBRGS tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes as instalações do clube, desde o salão nobre até as pistas de Bolão. O clube havia passado por uma reforma em 2023, para comemorar os 120 anos de fundação ocorrido no dia 05 de janeiro de 2024. 
A visita representa um passo importante para fortalecer a relação entre o Clube e a Federação. O Presidente Enardo têm buscado, ao longo dos anos, valorizar e fortalecer o esporte do Bolão em todo o Estado. "A visita demonstra o compromisso da entidade em conhecer e apoiar clubes e iniciativas esportivas locais, reconhecendo a importância da promoção do Bolão em todas as suas dimensões," ressaltou Enardo. 

Da esquerda para a direita: Jorge Rockenbach, Denise Sonaglio, Leandro Einsfeldt e Roberto Rockenbach - Foto: Jorge Rockenbach

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Jorge Rockenbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.