googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: APÓS DOIS ANOS AFASTADA A ASSOCIAÇÃO CAMPESTRE DOS MOTORISTAS RETOMA DISPUTAS DE TORNEIOS OFICIAIS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 24 de março de 2024

APÓS DOIS ANOS AFASTADA A ASSOCIAÇÃO CAMPESTRE DOS MOTORISTAS RETOMA DISPUTAS DE TORNEIOS OFICIAIS

Depois de dois anos ausente das quadras (sem contar o período da pandemia), a equipe masculina da Associação Campestre Cultural dos Motoristas, da cidade de Venâncio Aires, está de volta às competições oficiais de Bolão. A estreia não poderia ter sido em local melhor: a maravilhosa arena do Clube Recreativo Dores, de Santa Maria. Integrante da Chave 06, Região Central, o "Motoristas", como é popularmente chamado, jogou neste sábado, dia 23 de março, na abertura dos Regionais de Bolão Masculino de 2024, com 1.590 pinos derrubados.
A pausa e a frustração com a Pandemia interrompeu o planejamento da Sociedade, que acabou optando pelo afastamento temporário das competições oficiais. Agora, a equipe volta com a garra de antes e uma vontade grande de surpreender. 
O jogo de abertura da Chave 06 rendeu um 4º lugar, em Santa Maria, um pouco abaixo das expectativas, é verdade. No entanto, a próxima série está programada para ser realizada na sua casa, no dia 13 de abril, oportunidade em que poderão se organizar melhor e mostrar a que vieram. 
Parabéns ao clube pela retomada!

Equipe Masculina da Associação Campestre dos Motoristas de Venâncio Aires de 2024 - Foto: Lucas Schedler

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Lucas Schedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.