googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: COPA RS DE BOLÃO FEMININO - CHEGOU A HORA!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 14 de março de 2024

COPA RS DE BOLÃO FEMININO - CHEGOU A HORA!

Nesta quinta-feira, dia 14 de março, acontece o início da etapa de reconhecimento de pistas das equipes participantes. A entrada das equipes nas pistas inicia às 21:30 horas, com o treino do Clube dos 15, de Lajeado. Na sequência teremos: Clube Caixeiros Viajantes, SOGI de Ijuí, Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo e Clube 15 de Novembro de Campo Bom.
Na manhã da sexta-feira (15), à partir das 6:00 horas, entram em quadra as equipes: Associação Barbosense de Bolão de Carlos Barbosa, Sociedade Tiradentes de Santo Cristo, Sociedade Aliança de Picada Café, Associação Juvenil de Linha Temerária de Nova Petrópolis, SADI de Dois Irmãos e SUCI de Igrejinha. Cada agremiação contará com 30 minutos.
Na sequência do Reconhecimento de Pistas, acontece a Solenidade de Abertura, que contará com a presença de dirigentes do Clube sede, da FBRGS, de autoridades municipais e convidados. 
A equipe de trabalho da FBRGS será composta pela Secretária, Denise Sonaglio, e os árbitros, João Klein e Volmar Müller. O Blog O Braço de Ouro também se fará presente na edição.
Organizado pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, a competição ocorrerá de 15 à 17 de março, com a participação de 12 equipes e terá lugar nas canchas do Clube Recreativo Dores, de Santa Maria. Um bom Campeonato à todos!

Clube Recreativo Dores, de Santa Maria

PROGRAMAÇÃO DA COMPETIÇÃO
Fonte: FBRGS

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.