googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ESTRELA DA SELEÇÃO FEMININA DE BOLÃO DE CARLOS BARBOSA É HOMENAGEADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 29 de março de 2024

ESTRELA DA SELEÇÃO FEMININA DE BOLÃO DE CARLOS BARBOSA É HOMENAGEADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Na última sexta-feira, dia 22 de março de 2024, a Administração Municipal de Carlos Barbosa, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou o evento "Destaque Esportivo 2023", no qual 10 atletas Barbosenses que obtiveram destaque a nível estadual, nacional e internacional, receberam homenagens e premiações. 
O esporte do Bolão esteve muito bem representado pela atleta da Seleção Feminina da Associação Barbosense de Bolão, Elena Dalmina da Costa. Residente em Carlos Barbosa, Elena faz parte do elenco da ABB desde 2018, e integrou as equipes vitoriosas que conquistaram o 3º lugar no Estadual de Bolão Série Prata Feminino de 2018, Campeã do Estadual da Série Prata de 2022 e Vice-Campeã da Série Prata em 2023. Além disso, a atleta conquistou o troféu Braço de Bronze no Estadual da Série Prata de 2023, realizado na cidade de Igrejinha.
Parabéns, pela merecida honraria!

Crédito da Foto: Assessoria de Imprensa

Braço de Bronze no Campeonato Estadual de Bolão Série Prata Feminino de 2023


Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Associação Barbosense de Bolão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.