googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O BOLSA-ATLETA RS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 26 de março de 2024

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O BOLSA-ATLETA RS

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), anunciou a abertura das inscrições para o Bolsa-Atleta RS, numa iniciativa histórica para implementar o esporte gaúcho. As inscrições para concorrer ao benefício estão disponíveis até o dia 05 de abril de 2024. Os interessados podem obter mais informações através do e-mail: bolsaatleta@esporte.rs.gov.br ou no site oficial.
O programa visa conceder um auxílio financeiro a atletas e técnicos que representam o Rio Grande do Sul em diversas competições. São oferecidas um total de 600 bolsas divididas nas categorias esporte educacional, esporte de rendimento e esporte olímpico e paralímpico. 
O Secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, ressaltou a importância do programa em abranger todo o território gaúcho, afirmando que o "Bolsa-Atleta RS é uma iniciativa histórica. A comunidade esportiva gaúcha estava ansiosa por essa notícia, e agora é realidade." Os pagamentos mensais serão retroativos de março a dezembro de 2024, com valores que variam de R$ 500 a até R$ 5.000 dependendo da categoria. 


Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte e Texto: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.