googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: O GIGANTE ADORMECIDO ACORDOU

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 28 de março de 2024

O GIGANTE ADORMECIDO ACORDOU

"O gigante adormecido acordou!" O tradicional clube de Estância Velha, a Sociedade de Canto União, está de volta às competições oficiais femininas de Bolão, bola 23. Foi uma longa espera pelo retorno da equipe às quadras de Bolão Gaúchas, o que não condizia com a sua grandeza. 
A equipe estreou no último domingo, dia 24 de março, na Chave 5 pelos Regionais de Bolão Feminino de 2024, em jogo realizado nas pistas da SUCI, de Igrejinha. O resultado, no entanto, não agradou o elenco. Apesar de contar com um time experiente, alcançou apenas a 5ª colocação na série. Parece ter sentido o peso da estreia, ainda mais, jogando em domínio adversário. 
Queremos crer, no entanto, que a evolução virá com o decorrer dos jogos. Tropeços são naturais para um time em formação. Com 5 equipes na Chave, o elenco segue vivo para uma vaga na Série Ouro de 2024. 
Agora, vencer é importante, mas é um cobertor curto. É preciso muito esforço e aplicação para alcançar as performances que vão proporcionar as tão sonhadas vitórias.  
Parabéns pelo retorno! 

Sociedade de Canto União de Estância Velha

Edição e Redação; Blog O Braço de Ouro
Fonte: Alice Petry
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.