googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CAMPEONATO DE BOLÃO FEMININO EM SANTA ROSA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 21 de março de 2024

CAMPEONATO DE BOLÃO FEMININO EM SANTA ROSA

O Grupo de Bolão Tigresa, filiada a Sociedade Bela União, de Santa Rosa, recebeu 16 equipes de toda a região, para a disputa de uma competição. Com mais de 80 atletas inscritas, com participação de 6 municípios da Região Noroeste do Estado, o evento foi um grande sucesso. 
A classificação final do torneio teve as equipes representando a Sociedade Tiradentes de Linha Salto, como Campeã e Vice da competição. Também foram premiadas as equipes: As Parceiras, de Três de Maio; Estrela Azul, de São Martinho e o Grupo Amizade, de Santo Cristo. A equipe anfitriã não participou do torneio. 
O Secretário de Esportes da cidade de Santa Rosa, Cauhã Pereira, e o Secretário de Governança e Gestão, Ademir Rosa, participaram da atividade e ressaltaram a importância das comemorações do dia Internacional da Mulher. "A mulher busca e ganha mais espaço todos os dias, em todos os campos, sendo no trabalho, no esporte, ou em qualquer ambiente. Estou muito feliz por ter a oportunidade de conhecer melhor todo o engajamento destas agremiações", ressaltou Cauhã. 
As equipes participantes desta edição foram: Meninas do Clube 7, de Santa Rosa; Sociedade Tiradentes da Linha Salto, Esperança, da Linha Bom Fim e Amizade, de Santo Cristo; As Parceiras, de Três de Maio; Las Amigas, de Tuparendi; Renascer, de Boa Vista do Buricá e os Grupos Só na Sorte e Estrela Azul, do Clube São Martinho, de São Martinho. 

Foto: Houve.com

Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Houve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.