googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: RESTAM APENAS 3 DIAS PARA O INÍCIO DA COPA RS DE BOLÃO FEMININO DE 2024

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 12 de março de 2024

RESTAM APENAS 3 DIAS PARA O INÍCIO DA COPA RS DE BOLÃO FEMININO DE 2024

Os apaixonados pelo Bolão já contam os dias para o início das disputas da Copa RS de Bolão Feminino Bola 23. A abertura do torneio está marcada para o dia 15 de março, sexta-feira, onde 12 equipes estarão competindo pelo primeiro troféu da categoria. O local, definido por sorteio, não poderia ter sido melhor. Será o Clube Recreativo Dores, de Santa Maria, também popularmente chamado de o "Maracanã" do Bolão brasileiro. 
Ter um evento dessa grandeza desembarcando em Santa Maria, com certeza, será uma ótima oportunidade para os santa-marienses conferirem de perto as principais equipes femininas do Bolão gaúcho de 2023, em quadra. 
Considerada como aquecimento para a temporada de 2024, a competição traz algumas particularidades: confrontos diretos na fase classificatória; das 12 equipes participantes, 8 classificam-se para a final num misto entre a soma de pontos e produção de pinos; e a concessão de uma vaga para a Taça Brasil de Clubes de 2025. As equipes serão divididas em três Chaves, cujos embates acontecem dentro de suas respectivas séries.  
Organizado pela Federação de Bolão do Grande do Sul, o torneio ocorre nos dias 15, 16 e 17 de março. Os trabalhos iniciam às 9:30 horas da sexta-feira (15), com a Solenidade de Abertura. Os confrontos acontecem à partir das 10:30 horas.  

Clube Recreativo Dores de Santa Maria

PROGRAMAÇÃO DA COMPETIÇÃO
Fonte: FBRGS

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.