googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: 1ª COPA RS DE BOLÃO FEMININO BOLA 23 - ESTÁ CHEGANDO A HORA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 8 de março de 2024

1ª COPA RS DE BOLÃO FEMININO BOLA 23 - ESTÁ CHEGANDO A HORA

Nos dias 15, 16 e 17 de março, a cidade de Santa Maria será o palco da 1ª edição da Copa RS de Bolão Feminino Bola 23, que fará a abertura oficial da temporada de Bolão da categoria de 2024. Organizada pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul (FBRGS), a competição reunirá as 10 melhores equipes do Campeonato Estadual Série Ouro Feminino de 2023, além da Campeã e Vice da Série Prata do ano passado, nas canchas do Clube Dores, de Santa Maria. 
Os trabalhos iniciarão às 9:30 horas, com a Solenidade de Abertura que contará com a presença de dirigentes das entidades participantes e autoridades municipais, convidados e simpatizantes do esporte. 
Na quinta (14) à noite e na sexta-feira (15) pela manhã, teremos as sessões de reconhecimento de pistas, cuja ordem de cada equipe está relacionada na programação anexa. 
Na sequência do Cerimonial de Abertura teremos o Congresso Técnico e o início dos jogos, que está previsto para às 10:30 horas. 
As equipes serão distribuídas em três Chaves e o sistema de disputas se dará em duas fases distintas: Classificatória e Final. Na etapa classificatória, as disputas serão através de confrontos diretos dentro de suas respectivas Chaves, perfazendo um total de 8 times na Final. A etapa Final será através da produção de pinos (passada).
Para a Final de domingo (17), classificam-se as duas melhores equipes em cada Chave (pontos) e as duas agremiações com melhor produção de pinos na Fase Classificatória. Os jogos serão transmitidos ao vivo pela Canal da FBRGS, no Youtube, e retransmitidos na página do Blog O Braço de Ouro, no Facebook. 
A equipe Campeã garantirá vaga na Taça Brasil de Clubes da categoria de 2025. 
Confira a programação completa e a relação de equipes participantes: 


PROGRAMAÇÃO DA COMPETIÇÃO




REGULAMENTO DO TORNEIO
Fonte: FBRGS

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.