googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: TIME FEMININO DE BOLÃO DA ASSOCIAÇÃO SÃO VENDELINO FINALMENTE VIRA REALIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 27 de março de 2024

TIME FEMININO DE BOLÃO DA ASSOCIAÇÃO SÃO VENDELINO FINALMENTE VIRA REALIDADE

A notícia é muito boa, pena que demorou para se tornar realidade. Finalmente, a Associação São Vendelino, da cidade de São Vendelino, tem uma equipe feminina nas disputas oficiais de Bolão Bola 23. Integrante da Chave 02, pelos Regionais de Bolão Feminino de 2024, que tem como demais competidoras o Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo; a Sociedade Recreativa Botafogo, de Bento Gonçalves; a Sociedade Ginástica Hamburgo Velho, de Novo Hamburgo e a Sociedade Recreativa Aliança, de Picada Café, quer buscar seu espaço entre as principais equipes femininas do Bolão gaúcho. 
A primeira rodada realizada no último domingo, dia 24 de março, não teve exatamente o resultado esperado. Em jogo realizado em seus domínios ficou com o 3º lugar, com 1.572 pinos derrubados, atrás da equipe mais forte do Grupo, Bailante (1.630 pinos) e do Aliança (1.601 pinos). Entretanto, a rodada inaugural da Chave serviu para "quebrar" o nervosismo da estreia e embalar a equipe para as disputas seguintes. 
Uma vez apresentado o cartão de visitas, os destaques da equipe ficaram por conta das estreias das atletas Eroni (mãe) e Laura de Souza (filha) que integravam o elenco da Sociedade Recreativa Ipiranga, de São Leopoldo. A equipe, porém, é formada por jogadoras de qualidade e por técnicos experientes, que poderão dar sequência a uma boa campanha na jornada em busca da vaga para a Série Ouro da categoria. Agora é treinar forte e com muita união, enfrentar e ultrapassar as adversidades da prática esportiva. 
A segunda rodada acontecerá no dia 06 de abril, nas canchas da Sociedade Recreativa Botafogo, de Bento Gonçalves.

Foto: Alberto Fiorio

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Alberto Fiorio
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.