googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: EQUIPE MASCULINA DA ASSOCIAÇÃO JUVENIL VENCE FORA DE CASA E GARANTE LIDERANÇA DA CHAVE 3

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 23 de março de 2024

EQUIPE MASCULINA DA ASSOCIAÇÃO JUVENIL VENCE FORA DE CASA E GARANTE LIDERANÇA DA CHAVE 3

A Associação Juvenil de Linha Temerária, da cidade de Nova Petrópolis, estreou nos Regionais de Bolão Masculino de 2024, com uma vitória contundente. O jogo inaugural da Chave 3 foi realizado neste sábado, dia 23 de março, nas pistas da Sociedade Recreativa Ipiranga, de São Leopoldo.
Somando 1.726 pinos, o Juvenil surpreendeu os donos da casa com uma arrancada final de jogo da Série Ouro. Os três últimos atletas perderam apenas 8 pinos em suas séries (177 + 177 + 178). A Sociedade Ipiranga ficou com o 2º lugar (1.693 pinos) e a Associação Linha Nova, de Linha Nova, em 3º lugar (1.670 pinos).
Com os resultados, a Associação Juvenil lidera a Chave com 6 pontos; a Sociedade Ipiranga está na 2ª colocação, com 5 pontos e a Associação Linha Nova ocupa o 3º lugar com 4 pontos. 
A próxima rodada ocorrerá no dia 13 de abril, nas dependências da Associação de Bolão União, de Pinhal Alto, na cidade de Nova Petrópolis. 

Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo

PLACARES DA PRIMEIRA RODADA DA CHAVE 3

Fonte: Amigos do Bolão

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Amigos do Bolão (Grupo de WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.