googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CANTO LYRA ESTREIA COM VITÓRIA E A LIDERANÇA NOS REGIONAIS DE BOLÃO FEMININO DE 2024

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 24 de março de 2024

CANTO LYRA ESTREIA COM VITÓRIA E A LIDERANÇA NOS REGIONAIS DE BOLÃO FEMININO DE 2024

O time feminino da Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha, estreou com uma importante vitória na rodada inaugural da Chave 3 pelos Regionais de Bolão Feminino de 2024. O confronto aconteceu neste domingo, dia 24 de março, nas dependências da Sociedade de Canto Lyra.
Apesar de ser um jogo de estreia, onde qualquer atleta sente a falta de ritmo, a equipe estanciense assumiu o controle da partida abrindo boa vantagem sobre suas adversárias. Com um total de 1.638 pinos, o Lyra deu um passo importante para a classificação à Serie Ouro, já que a Chave conta com apenas quatro rodadas para a sua definição. 
Os resultados de hoje foram os seguintes: Canto Lyra em 1º lugar, com 1.638 pinos; Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, em 2º lugar com 1.566 pinos; Sociedade Teuto Brasileira de Bolão União, de Ivoti, em 3º lugar com 1.483 pinos e o Clube dos 15, de Lajeado, em 4º lugar com 1.379 pinos. 
Com os resultados, o Lyra assumiu a liderança da Chave com 4 pontos. A próxima rodada está prevista para o dia 07 de abril, nas pistas do Clube dos 15, de Lajeado.

Equipe Feminina da Sociedade de Canto Lyra de Estância Velha - Foto: Rafaela Einsfeldt

PLACARES DA 1ª RODADA DA CHAVE 03
Fonte: Rafaela Einsfeldt

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Rafaela Einsfeldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.