googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: SUCI GARANTE VITÓRIA EM CASA E ASSUME A LIDERANÇA DA CHAVE 5 PELOS REGIONAIS DE BOLÃO FEMININO 2024

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 25 de março de 2024

SUCI GARANTE VITÓRIA EM CASA E ASSUME A LIDERANÇA DA CHAVE 5 PELOS REGIONAIS DE BOLÃO FEMININO 2024

A Sociedade União de Cantores de Igrejinha, da cidade de Igrejinha, chamada popularmente de SUCI, venceu a rodada de abertura da Chave 5 pelos Regionais de Bolão Feminino de 2024. O confronto aconteceu neste domingo, dia 24 de março, na cidade de Igrejinha. Em comum acordo entre todas as equipes da Chave, SUCI e Sociedade de Canto União permutaram a ordem de jogo entre ambas.
Ainda embaladas pela participação na Copa RS de Bolão Feminino de 2024, realizada na cidade de Santa Maria, a SUCI somou 1.700 pinos na série e assumiu a liderança da Chave, com 5 pontos. A Associação Barbosense de Bolão, de Carlos Barbosa, também integrante da Copa RS de Bolão, conquistou o 2º lugar, com 1.647 pinos. A Sociedade Ipiranga, de São Leopoldo, obteve a 3º colocação, com 1.634 pinos. A Associação Atiradores Picada 48, de Lindolfo Collor ficou em 4º lugar (1.545 pinos) e a estreante da Chave, a Sociedade de Canto União, de Estância Velha, fechou sua participação na série na 5ª colocação (1.535 pinos). 
A 2ª rodada da Chave 5 está prevista para ser realizada no dia 7 de abril, nas canchas da Sociedade de Canto União, de Estância Velha. 
Importante salientar que todos os atletas participantes certifiquem-se regularmente com seus capitães e dirigentes de clubes, as datas e locais dos jogos para evitar transtornos e mal entendidos. 

Equipe Feminina da SUCI de Igrejinha

PLACARES DA 1ª RODADA DA CHAVE 5 FEMININA

Fonte: Amigos do Bolão

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Amigos do Bolão (Grupo de WhatsApp)
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.