googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: TORNEIO COMEMORATIVO AOS 60 ANOS DO GRUPO DE BOLÃO UNIÃO DE CAXIAS DO SUL

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 16 de julho de 2018

TORNEIO COMEMORATIVO AOS 60 ANOS DO GRUPO DE BOLÃO UNIÃO DE CAXIAS DO SUL

Mesmo em meio as disputas das finais da Copa do Mundo de Futebol, o Esporte do Bolão não parou no interior do Rio Grande do Sul. Aconteceu neste final de semana, o Torneio Comemorativo aos 60 anos do Grupo de Bolão União vinculado à Sociedade São Francisco, de Caxias do Sul. A competição contou com a participação de equipes do município e região serrana gaúcha. A equipe da Sociedade Juvenil da Linha Temerária, por sua equipe A, sagrou-se a grande Campeã do Torneio com um total de 1.052 pinos. Em segundo lugar, tivemos a equipe do Esperança de Caxias do Sul, com 1.042 pinos. O Botafogo, da cidade de Bento Gonçalves ficou com o terceiro lugar ao somar 1.035 pinos, ao final da competição. 
Três atletas alcançaram a marca dos 180 pinos: Inácio (Sociedade Juvenil B), Volnei (Esperança) e Tunelero (Esperança). As equipes inscritas jogaram com seis atletas. Parabéns à Sociedade Juvenil pela conquista do Torneio! Parabéns à todas as demais equipes participantes por prestigiarem mais esta festa do Bolão Gaúcho!

Entrega da Premiação aos Vencedores
Foto: Fábio Kich

Atletas que Alcançaram os 180 Pinos no Torneio (Volnei, Tunelero e Inácio)
Foto: Fábio Kich

RESULTADOS E PLACARES DA COMPETIÇÃO



Colaboração: Fábio Kich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.