googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 301 - 30JUL18

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 30 de julho de 2018

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 301 - 30JUL18

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta segunda-feira, trazendo as últimas informações e novidades do Esporte do Bolão. Hoje, repercutindo o final de semana de muito Bolão.


1) Encerrada neste domingo (29), a fase dos Regionais de Bolão 23, de 2018. Tivemos um final de semana de Bolão muito movimentado. Algumas equipes ainda, no início das disputas, contabilizavam as possibilidades de fazerem parte da Série Ouro. Mas, agora, não tem mais jeito! Os Campeonatos Estaduais em suas principais Séries já têm seus integrantes definidos de forma direta, nas três modalidades esportivas (Masculino, Feminino e Casais). Ainda há a possibilidade das demais equipes integrantes das Séries Intermediárias de alcançar este objetivo, mas será através de um caminho um pouco mais laborioso. Que venham os Campeonatos Estaduais!

2) A equipe Masculina do Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre,  ficou em primeiro lugar na Chave 3 pelos Regionais de Bolão Masculino, de 2018, e assim, está classificado para as disputas da Série Ouro da Categoria, em novembro, na cidade de Campo Bom. A última rodada da Chave 3 aconteceu no Teresópolis Tênis Clube, de Porto Alegre.
Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre
No jogo realizado no Teresópolis Tênis Clube de Porto Alegre
Foto: Clube Caixeiros Viajantes

3) Curiosidade 1: No jogo realizado neste domingo, pela Chave 1 Metropolitana de Casais, no Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre, o Grupo de Casais Ponto a Ponto da Sociedade Juvenil da Linha Temerária, alcançou a sua classificação para a Série Ouro por apenas três pinos de diferença. A equipe de Nova Petrópolis ficou em terceiro lugar na última rodada, e assim, empatou em pontos com o Caixeiros Viajantes, que ficou na segunda colocação. A vaga foi decidida pela produção total de pinos na competição (10.315 x 10.312). São coisas do Bolão...
Grupo de Bolão de Casais Ponto a Ponto da Sociedade Juvenil de Nova Petrópolis

Pontuação e Classificação da Chave 1 Região Metropolitana

4) Curiosidade 2: no dia 21 de julho, em rodada realizada no Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre, aconteceu o primeiro 180 pinos em cinco anos de jogos nas canchas do Clube. Desde 2013 esta marca não era alcançada. O autor da façanha é o Dema, atleta da casa. O jogo era válido pela sétima rodada dos Regionais de Bolão Masculino, de 2018.
Placar do Jogo


5) A propósito: o Grupo de Casais Ponto a Ponto, da Sociedade Juvenil, apresentou um novo casal no último jogo da Série realizado no Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre, neste domingo. Trata-se do casal Luan Arend e Thuani Marchezan, que fecharam o jogo somando 339 pinos. Sejam bem vindos...

6) A Sociedade Centro Recreativo Tiradentes, de Santo Cristo, também festejou e muito a sua classificação para a a disputa da Série Ouro. Em sua quinta participação nos Regionais de Bolão Masculino, o Clube alcança sua terceira final consecutiva...
Equipe Masculina da Sociedade Centro Recreativo Tiradentes
Foto: Francis Augustin

7) O Grupo de Casais Unidos do Vale do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, fechou a etapa dos Regionais de Bolão de Casais 2018, de forma invicta. Venceu as quatro disputas da Chave 1 e está classificado para a Série Ouro que será realizada na Sociedade de Canto União, de Estância Velha, de 23 a 25 de Novembro. 
Grupo de Casais Unidos do Vale do Clube 15 de Novembro de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.