googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: 13º CAMPEONATO FEMININO DE BOLÃO UNIDAS PELA AMIZADE 2018 - 8ª RODADA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 3 de julho de 2018

13º CAMPEONATO FEMININO DE BOLÃO UNIDAS PELA AMIZADE 2018 - 8ª RODADA

Tivemos na noite do dia 27 de junho, o fechamento da oitava e última rodada da fase classificatória do 13º Campeonato Feminino de Bolão Unidas pela Amizade 2018, uma versão feminina da "Copa Chimia" de Bolão. Os jogos foram realizados nas canchas da Sociedade Atiradores Dois Irmãos (SADI), da cidade de Dois Irmãos, nos dias 26 e 27 de junho. 
A vitória nesta série ficou com a equipe da casa, Divertidas, que somou 1.354 pinos. Na segunda colocação, tivemos a equipe do Primavera que chegou aos 1.286 pinos no jogo. Na terceira posição, aconteceu um empate técnico entre as equipes do Unidas e Cia do Bolão, com 1.240 pinos. 
Com esses resultados, o Grupo de Bolão Divertidas fechou a fase classificatória na primeira posição com 56 pontos. O Grupo Primavera, com o segundo lugar na série, ficou também com a segunda colocação na classificação geral, com 55 pontos. Na sequência tivemos o Grupo Amigas do Bolão em terceiro com 45 pontos e Cia do Bolão, em quarto lugar, com 41 pontos. Estas quatro equipes já confirmaram participação na final da competição e aguardam a definição das duas vagas da repescagem para a disputa da partida final que indicará o Campeão, de 2018. O jogo da repescagem acontece nesta quarta-feira (04), na Sociedade Atiradores de Dois Irmãos (determinada por sorteio), e reunirá os Grupos de Bolão: Lazer, São Pedro, Unidas e Sempre Jovens, de Nova Vila. 
Lembramos que jogam dez atletas e são computadas as oito melhores performances de cada equipe. A partida final ainda não tem data e local definidos e serão informados oportunamente. 
Prestigie o nosso Bolão! Assista aos jogos! Com o seu apoio, retomaremos a força e a pujança do Esporte do Bolão dos tempos de outrora. Seguem os placares da oitava e última rodada da fase classificatória, a pontuação e classificação geral final:

Sociedade Atiradores Dois Irmãos de Dois Irmãos (RS)
Canchas de Jogo

Placares do Jogo de Terça-Feira 26/06

Placares do Jogo de Terça-Feira 26/06

Placares do Jogo da Quarta-Feira 27/06

Placares do Jogo da Quarta-Feira 27/06

Resultado Final da Rodada

Pontuação e Classificação Geral (Não Oficial)

Colaboração: Juliana Fuchs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.