googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CAMPEONATO MUNICIPAL MASCULINO DE NOVA PETRÓPOLIS - 1ª DIVISÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 18 de julho de 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL MASCULINO DE NOVA PETRÓPOLIS - 1ª DIVISÃO

Na sexta-feira (13), tivemos a realização da quarta rodada do Campeonato Municipal de Bolão Masculino de Nova Petrópolis - 1ª Divisão. Esta série foi realizada na Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo, no Centro de Nova Petrópolis. 
Num jogo bastante disputado, a vitória ficou com o Grupo Lobão da Serra que venceu a Série por apenas um pino, ao somar 1.731 pinos (com os descartes) contra 1.730 pinos obtidos pela equipe Bola Cheia, que ficou em segundo. Em terceiro lugar, tivemos um empate entre 2 de Outubro, da Linha Temerária, e Leão do Vale com 1.705 pinos.
Na classificação geral, o Grupo de Bolão 02 de Outubro, mesmo com a terceira colocação, manteve a liderança da competição com 24 pontos. Na sequência, seguem o Grupo Lobão da Serra na segunda posição (23), Bola Cheia em terceiro lugar (22), Leão do Vale (16), Bolão União (14), Concórdia (9) e Castor Pinhal (5). A próxima rodada acontece nos dias 27 de julho e 03 de agosto, na Sociedade Amizade. Seguem os resultados da quarta rodada e a classificação geral:

Sociedade Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis (RS)

RESULTADOS DA QUARTA RODADA
Placares da Quarta Rodada
Colaboração Marcos Schaefer

Placares da Quarta Rodada
Colaboração Marcos Schaefer

PONTUAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO GERAL

INDIVIDUAIS

Fonte Placares: Marcos Schaefer
Fonte Tabelas: Luiz A. Port - Coordenador do Desporto da PMNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.