googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: REGIONAIS 2018 DE BOLÃO FEMININO - PAINEL DA CHAVE 3 TERCEIRA RODADA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 16 de julho de 2018

REGIONAIS 2018 DE BOLÃO FEMININO - PAINEL DA CHAVE 3 TERCEIRA RODADA

Neste domingo (15), tivemos a realização da terceira rodada da Chave 3, Região Metropolitana,  pelos Regionais Feminino de Bolão 23 de 2018, válidos para o Campeonato Estadual da categoria. O jogo teve lugar na Sociedade Atiradores Picada 48 Baixa, da cidade de Lindolfo Collor (RS). 
Com uma boa atuação ao longo de todo o jogo, o Clube 15 de Novembro de Campo Bom, mostrou porque é uma das principais forças do Bolão Feminino Gaúcho ao vencer a Série somando 1.688 pinos. A segunda posição ficou com a Sociedade Aliança, de Picada Café, que fechou a rodada com 1.621 pinos, superando a equipe da casa que, com os 1.609 pinos alcançados, ficou com a terceira colocação. Em quarto lugar, tivemos a Sociedade Esportiva Flamengo que fechou o jogo com 1.547 pinos.
Com estes resultados, a Chave 3 Metropolitana Feminina está praticamente decidida. O Clube 15 de Novembro, com 11 pontos, e a Sociedade Aliança com 8 pontos, já estão classificados para a disputa da Série Ouro, de 2018. Resta apenas a definição da última vaga entre a Sociedade Esportiva Flamengo, de Novo Hamburgo (7 pontos), e a Sociedade Atiradores, de Lindolfo Collor (4 pontos). O jogo final ocorre nos próximo domingo (22), na Sociedade Aliança, de Picada Café. 
Prestigie o nosso Bolão! Com o seu apoio retomaremos a força e a pujança do esporte do Bolão dos tempos de outrora! 

LOCAL DE REALIZAÇÃO DO JOGO
Sociedade Atiradores Picada 48 Baixa de Lindolfo Collor

Canchas de Jogo

RESULTADOS DO JOGO CHAVE 3 - 3ª RODADA

PONTUAÇÃO DA CHAVE

ABERTURA DA RODADA

REGISTROS DO JOGO




































Fotos, Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.