googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 296 - 12JUL18

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 12 de julho de 2018

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 296 - 12JUL18

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta quinta-feira, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) A equipe Feminina de Bolão do Clube XV de Novembro, da cidade de Passo Fundo (RS), marcando presença no Torneio de Bolão realizado em Carazinho. As meninas conquistaram o terceiro lugar na competição... 
Foto: Ana Rovea

2) Anote em sua agenda! O Departamento de Bolão da Sociedade União Assistencial Cultural Bom Progresso , de Bom Princípio, estará promovendo no dia 18 de agosto, o 35º Jantar Baile de Casais, no Salão do Clube. A equipe organizadora conta com a participação da comunidade bolonista da região. Prestigie!

3) Alguns atletas do Bolão da Sogipa, de Porto Alegre, realizaram uma verdadeira faxina no Departamento de Bolão visando a Taça Brasil de Clubes Feminino, que será realizado de 02 a 05 de agosto, nas dependências do Clube. Tudo para poder acolher, da melhor forma possível, as equipes participantes da competição. Que venha o Brasileiro!
Foto: Carla Bracht

 Foto: Carla Bracht

Foto: Carla Bracht

4) No último mês de junho, a Sociedade de Canto União, de Estância Velha, completou 10 anos de sua principal conquista no Bolão: o Campeonato Mundial de Clubes de Bolão 16, sendo o primeiro Clube Brasileiro a alcançar esta honraria. Em nossas pesquisas encontramos mais um registro histórico da solenidade de encerramento da competição, que reproduzimos nesta coluna. 
Créditos da Foto: Wilmar Bauermann

5) Por falar em registro histórico, encontramos esta raridade sem identificação de origem ou data. Apenas diz se tratar da presença do Sr. Ildo Santarém, na cancha de Bolão da cidade de Marau (RS). Reparem na inscrição na parede ao fundo, recomendando o uso de congas. Certamente, o registro é bastante antigo...
Acervo: Marau Outrora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.