googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: REGIONAIS 2018 DE BOLÃO DE CASAIS - PAINEL DO JOGO CHAVE 1 ÚLTIMA RODADA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 30 de julho de 2018

REGIONAIS 2018 DE BOLÃO DE CASAIS - PAINEL DO JOGO CHAVE 1 ÚLTIMA RODADA

Neste domingo (29), tivemos a rodada de encerramento dos Regionais de Bolão 2018 de Casais. O jogo final da Chave 1 Região Metropolitana ocorreu no Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre. A Série foi vencida pelo Grupo de Casais Unidos do Vale, do Clube 15 de Novembro, com um total de 2.634 pinos (329+2 pinos de média). A segunda posição ficou com o Grupo de Bolão de Casais da casa, Clube Caixeiros, que chegou aos 2.590 pinos (323+7 pinos de média). Na terceira posição, o Grupo de Bolão Ponto a Ponto da Sociedade Juvenil, da Linha Temerária, com 2.521 pinos (315+1 pinos de média) e em quarto lugar, o Grupo Paz e Amor da Sociedade Ginástica, de Novo Hamburgo, que somou 2.427 pinos (303+4 pinos de média).
Com esses resultados, o Grupo Unidos do Vale fechou a Série de jogos dos Regionais de Casais, de 2018, de forma invicta e está na Série Ouro somando 16 pontos. O Grupo de Casais Ponto a Ponto e o Caixeiros Viajantes acabaram empatados com 9 pontos, na segunda posição. Assim, a definição da segunda equipe para a Série Ouro ocorreu pela soma da produção de pinos ao longo da fase dos Regionais. A equipe de Nova Petrópolis levou a vantagem por apenas 3 pinos de diferença e também está na disputa da Série Ouro, que ocorrerá de 23 a 25 de Novembro, em Estância Velha. A equipe de Casais do Caixeiros Viajantes, juntamente com o Grupo de Casais Paz e Amor, que ficou em quarto lugar no geral com 6 pontos, disputarão a Série Prata.
Prestigie o nosso Bolão! Com o seu apoio retomaremos a força e a pujança do esporte do Bolão dos tempos de outrora! 

LOCAL DE REALIZAÇÃO DA RODADA
Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre (RS)
Canchas de Jogo

Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre (RS)

RESULTADOS DA RODADA
Placares do Jogo

Pontuação e Classificação Geral Final

ABERTURA DA RODADA

REGISTROS DO JOGO




 








Fotos, Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.