googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: COPA ENCOSTA DA SERRA DE BOLÃO 23 MASCULINO 2018

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 30 de julho de 2018

COPA ENCOSTA DA SERRA DE BOLÃO 23 MASCULINO 2018

O Vale do Paranhana está sediando mais uma edição da Copa Encosta da Serra de Bolão 23 Masculino. A competição conta com a participação de quatro equipes: Linha 28, vinculado à Sociedade 7 de Setembro, da linha Café Baixa, na cidade de Três Coroas; Lobishomem da Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI); Palmilhas Brocker da Sociedade 12 de Janeiro, do Bairro Sander, de Três Coroas; e o Grupo de Bolão Caipiras da Sociedade 13 de Janeiro (Casa de Pedra), de Igrejinha.
A forma de disputa se dá por meio de sistemas de caminhadas, onde jogam 10 atletas por equipe. A sistemática de pontuação é um pouco diferente da usual. Como são quatro equipes, em cada passada de jogadores pelas canchas é atribuído 4 pontos para aquele que obtiver a maior soma de pinos dos quatro atletas, 3 pontos para o segundo e assim sucessivamente. No final do jogo, a equipe que obtiver a maior soma de pontos individuais é a vencedora. Se ocorrer empate, a decisão se dá pela soma total de pinos.
Já tivemos a realização de duas rodadas: a primeira na Casa de Pedra e a segunda rodada na casa da SUCI, em Igrejinha. Seguem os resultados e a classificação geral da competição:


RESULTADOS DA COMPETIÇÃO
Resultados do Jogo Realizado na Casa de Pedra de Igrejinha

Resultados do Jogo Realizado na SUCI de Igrejinha

Pontual e Classificação Geral

Individuais da Competição

Colaboração: Jerônimo Ramos Edinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.