googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO 2018 DE IGREJINHA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 6 de julho de 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO 2018 DE IGREJINHA

As atividades do Bolão não se resumem apenas em Regionais e Competições Nacionais. O Bolão segue forte pelo interior gaúcho com a realização dos Campeonatos Municipais. Na cidade de Igrejinha (RS), já foram disputadas três rodadas do Campeonato Municipal Masculino de Bolão 23. Os jogos estão sendo realizados na SUCI e na Sociedade 13 de Janeiro (Casa de Pedra), em Igrejinha.
Nesta edição, uma novidade: a inclusão de mais uma equipe "Lobisomem B", praticamente com a maioria de novos jogadores de Bolão. A competição é formada por duas Chaves e o regulamento da fase classificatória prevê a realização de quatro rodadas, onde as duas Chaves jogam na mesma noite. Três equipes se classificam direto para a fase final: o primeiro lugar de cada Chave (soma de pontos) e o melhor segundo lugar entre ambas (melhor produção soma de pinos). A demais três equipes jogam uma repescagem em dois jogos, uma em cada Sociedade, que abrirá mais uma vaga para a disputa final com os outros três finalistas.
Prestigie o nosso Bolão! Com o seu apoio, o Bolão se tornará forte e pujante, novamente! Seguem os resultados das disputas das três rodadas e a classificação geral de cada Chave:


RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA (12/06)


RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA (26/06)
 


RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA (03/07)
 


 CLASSIFICAÇÃO POR EQUIPES


INDIVIDUAIS

SUCI de Igrejinha (RS)

Sociedade 13 de Janeiro (Casa de Pedra) de Igrejinha (RS)

Gentil Colaboração: Jerônimo Ramos Edinger de Igrejinha

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.