googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ROTEIRO DO BOLÃO - PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DO FINAL DE SEMANA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 27 de julho de 2018

ROTEIRO DO BOLÃO - PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DO FINAL DE SEMANA

Confira mais uma agenda cheia de Bolão, para este final de semana! No sábado (28), acontece a oitava e última rodada dos Regionais de Bolão 23 Masculino, válidos para o Campeonato Estadual da categoria. Teremos jogos acontecendo em todas as Chaves em disputa. Última oportunidade para as equipes que ainda pleiteiam alguma chance em participar da Série Ouro. 
No domingo (29), é a vez dos Casais. Acontece a quarta e última rodada da fase classificatória dos Casais, bem como o encerramento da fase dos Regionais de Bolão 23, de 2018. 
Fique atento aos horários de início dos jogos. Confira com os responsáveis por sua equipe as indicações de local e horários para a sua Chave, uma vez que, adequações poderão ocorrer em comum acordo entre os Clubes, sem a mediação da FBRGS. 

No sábado (28), também acontece a 1ª Festa dos Reis e Rainhas do Tiro e Bolão do Vale do Caí. O evento será realizado na Sociedade de Matiel (Pareci Novo), à partir das 10 horas. A programação prevê uma disputa festiva entre as três Sociedades de Tiro de toda a região do Vale do Caí e que ainda mantém essa tradição vinda da Alemanha: Linha Nova, Pareci Novo e Matiel. Imperdível! Estão todos convidados!

Agende-se! Assista aos jogos e torça por sua equipe! Com o seu apoio, retomaremos a força e a pujança do Bolão dos tempos de outrora!


Programação de Jogos para o Final de Semana
Regionais Masculino de 2018

Programação de Jogos para o Final de Semana
Regionais de Casais de 2018

Festa dos Reis e Rainhas do Tiro e Bolão do Vale do Caí

Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.