googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - TTC CELEBRA 30 ANOS DA CONQUISTA DO ESTADUAL DE 1988

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 31 de julho de 2018

NOTÍCIAS DO BOLÃO - TTC CELEBRA 30 ANOS DA CONQUISTA DO ESTADUAL DE 1988

Neste dia 31 de julho, o Teresópolis Tênis Clube e atletas celebram os 30 anos da conquista do Campeonato Estadual de Bolão 23 Masculino, do ano de 1988, na cidade de Venâncio Aires. Foi o primeiro Clube de Porto Alegre a vencer um Campeonato Estadual no interior gaúcho. A competição foi disputada em dois Clubes de duas pistas (Clube 7 de Setembro e Sociedade de Leituras) e jogavam duas duplas em cada Clube. O Teresópolis saiu jogando no 7 de Setembro com: Dilmar 173/Selso 174 (primeira dupla) e Gariba 176/Silvério e Marcelo 171. O segundo jogo foi na Sociedade de Leituras e jogaram Paulo Araújo 178/Renato 177 e fechando o jogo Amauri 177/Malo 178, total 1.404 pinos, com média de 175+5 pinos. 
"Foi um belo Campeonato e fechado com uma sensacional festa surpresa no retorno da equipe para Porto Alegre. O Troféu Móvel teve que ser desmontado para caber no Corcel II do falecido Paulão, que jogava no Grupo de Casais Caras e Coroas", comenta Marcelo Toffanelo. 
Parabéns ao Clube e aos atletas por esta fantástica conquista, que permanecerá registrada nos anais do Bolão Gaúcho. 

De pé, da esquerda para a direita: Joeci (Diretor de Bolão), Nelson Zarth, Renato, Dilmar, Joaquim Lammel  e esposa (Casal Presidente do TTC), Marcelo Toffanelo (Marcelão), Capella e Arthur Sobral; Agachados: Paulo Araújo, Silvério, Selso Jülich, Amauri Petry, Nilzomar Torquato (Malo) e Rogério Petry (Gariba).

Foto Acervo: Nilzomar Torquato (foto do Facebook)
Colaboração: Marcelo Toffanelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.