googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 342 - 24SET18

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 342 - 24SET18

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta chuvosa segunda-feira, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) Nossas saudações à briosa equipe da Sociedade Cultural Recreativa 13 de Janeiro (Casa de Pedra), de Igrejinha. Depois de ter beliscado o Título em 2017, desta vez, a equipe não deu chances aos demais participantes. Esteve sempre entre as primeiros posições nas etapas classificatórias, mas foi na partida final que a equipe fez a diferença. A partir da terceira série de atletas, não perdeu mais a liderança e seguiu perseverante na busca do Título. Parabéns Sociedade 13 de Janeiro, de Igrejinha, pela brilhante e merecida conquista! Que venha a Série Ouro, em novembro!
Sociedade Cultural Recreativa 13 de Janeiro de Igrejinha (RS)
Campeã Estadual da Série Prata de Bolão 23 Masculino de 2018

2) Nossas saudações, também, à surpreendente Sociedade Bolão Gaúcho, de Santa Cruz do Sul. Diferentemente da Sociedade 13 de Janeiro, a equipe do Bolão Gaúcho esteve sempre lutando pelas últimas vagas nas fases classificatórias da competição. Foi 10ª colocada na primeira fase e, na semifinal, somente alcançou a oitava vaga nas últimas bolas do jogo, desta etapa. No entanto, na fase final mostrou a sua competência e ficou com a segunda colocação da competição. Parabéns à Sociedade de Bolão Gaúcho pelo vice campeonato! A Série Ouro de 2018, também os aguarda!
Momento de Integração dos Campeões 
Sociedade 13 de Janeiro (Campeã) e Sociedade Bolão Gaúcho (Vice Campeã)

3) A Sociedade 13 de Janeiro de Igrejinha também levou os troféus de Braço de Ouro, com Edson Silva, e Braço de Bronze, com o atleta Ari. O Braço de Prata ficou com Marco Afonso Mallmann, atleta da Sociedade Cultural Recreativa Joaneta, de Picada Café. 
Da esquerda para a direita: Marco Afonso Mallmann (Braço de Prata),
Edson Silva (Braço de Ouro) e Ari (Braço de Bronze)

4) A festa da Sociedade 13 de Janeiro, de Igrejinha, em comemoração pela conquista do Título da Série Prata Masculina foi longa. Começou nas dependências do Bolão do Esporte Clube União Corinthians, em Santa Cruz do Sul, e seguiu até a cidade de Igrejinha. Afinal, isto não acontece todo dia!
Equipe da Sociedade 13 de Janeiro comemorando a conquista do Título

5) Outra equipe que teve uma melhor sorte nesta edição do Campeonato Estadual Série Prata, foi a Sociedade Recreativa Joaneta, de Picada Café. Em 2017, no Clube do Comércio de Montenegro, a equipe passou para a semifinal, mas não se qualificou entre as oito finalistas. Desta vez, ficou com o quarto lugar na fase classificatória, a segunda posição na semifinal e com o 3º lugar na classificação geral e por pouco não ficou com o vice campeonato. A equipe se reforçou, em 2018, e já mostrou uma evolução e tanto!
Equipe da Sociedade Recreativa Joaneta, de Picada Café 
na Solenidade de Abertura da Competição

6) Duas duas equipes oriundas do Campeonato Estadual Série Bronze, de 2018, realizado na Associação Juvenil da Linha Temerária, em Nova Petrópolis, a Associação Cultural Recreativa São Vendelino, de São Vendelino, vice campeã da Série Bronze, foi a que obteve a melhor colocação no Estadual da Série Prata, com o sétimo lugar na classificação geral. Já a Sociedade de Canto Concórdia, de Ivoti, Campeã da Série Bronze, ficou na nona colocação.
Sociedade de Canto Concórdia de Ivoti
Campeã da Série Bronze de 2018

 Associação Cultural Recreativa São Vendelino, de São Vendelino
Vice Campeã da Série Bronze de 2018

7) Queremos fazer um agradecimento especial à Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, através da Secretária Denise Sonaglio e ao Presidente Enardo Braun, também ao Esporte Clube União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, especialmente ao Edson Luis Schwengber, pelo gentil envio de informações, imagens e placares durante toda a realização da competição, o que permitiu que pudéssemos divulgar fatos e resultados do Campeonato Estadual Série Prata Masculino, quase que em tempo real. Uma menção especial ao Grupo do WhatsApp Bolão 9 é 9 Tchê, onde também obtivemos referências complementares. Uma rede de informações em prol do Bolão. Infelizmente, mais uma vez, não pudemos estar presentes a uma competição oficial de Bolão do Estado do RS. Neste domingo, no momento em que nos preparávamos para seguir para Santa Cruz do Sul, fomos surpreendidos com um forte temporal, em Novo Hamburgo, que nos trouxe alguns transtornos, mas sem maiores consequências. 

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.