1) Está tudo pronto para o início do Campeonato Estadual Série Prata Masculino de Bolão 23. O Esporte Clube União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, se esmerou na preparação de seu espaço do Bolão, que incluiu o trabalho de revitalização da quadra, para sediar a edição 2018, da competição. Desejamos sucesso ao União Corinthians e um bom jogo à todas as equipes participantes!
Esporte Clube União Corinthians de Santa Cruz do Sul
Canchas de Jogo
Foto: União Corinthians
2) Ainda sobre o Campeonato Estadual Série Ouro Master Masculino, de Bento Gonçalves, queremos homenagear a Marcelino José Vier, atleta da Sociedade Atiradores Dois irmãos, de Dois irmãos, e Braço de Ouro da Competição. Depois de sua terceira e última passagem pelas canchas da Sociedade Botafogo, o Marcelino era uma alegria só. A felicidade era tamanha pelos bons jogos realizados, pelo 180 pinos alcançado na semifinal do dia anterior e pelo terceiro lugar de sua equipe na competição, que, literalmente, beijava constantemente a sua bola de jogo, em imagens captadas por nossas câmeras durante a final de domingo. É fera esse nosso amigo Marcelino!!!
3) Outra curiosa constatação que fizemos durante o Estadual Série Ouro Master, apesar da frieza e calculismo característicos da equipe do Fofuxo em todas as competições que participam, verificamos que "Os Brutos também vibram", conforme a sequência registrada abaixo. Afinal, ninguém pode ser de ferro o tempo todo!
Atleta Nestor Bervian da Equipe da Sociedade Bom Progresso de Bom Princípio
Atleta Nestor Bervian da Equipe da Sociedade Bom Progresso de Bom Princípio
4) Gostaríamos de dar um destaque especial ao comentário da Renata Pacheco, nas redes sociais, após o encerramento da Taça Brasil de Clubes Campeões Feminino de Bolão 16, realizado de 14 a 16 de setembro, em Nova Friburgo (RJ). A Renata é atleta da equipe campeã (NFCC), cujo testemunho soa quase como um desabafo. O Blog sempre enfatiza que o resgate do Bolão 16 é tão importante quanto a tarefa de retomada do Bolão 23. No Bolão 16 encontra-se um celeiro de jovens bolonistas que servirão de base para a formação de novos talentos, também no Bolão 23. Esteja absolutamente certo de que, se não tivéssemos essa modalidade de Bolão ativa, mesmo que em pequeno número de participantes, algumas categorias de importantes equipes gaúchas do Bolão 23, não existiriam mais.
Foto: Renata Pacheco
Edição: Blog O Braço de Ouro
Grupo de Bolão Panteras da cidade de Igrejinha
Foto: Camila Schmorantz
6) As meninas do Grêmio Atlético Mauá, de São Leopoldo, realizaram um amistoso nesta semana, com a equipe feminina da Sociedade Ginástica Hamburgo Velho, de Novo Hamburgo. Sem mais participações em competições oficiais, em 2018, é muito importante que mantenham-se em atividade. Bela iniciativa de ambas as equipes!
Foto: Sarilete Oliveira
Foto: Sarilete Oliveira
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.