googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CRÔNICA DO BOLÃO - A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CRÔNICA DO BOLÃO - A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

"O que os olhos não veem, o coração não sente", não é esse um dos ditados que mais circulam pelas redes sociais? Pois, saibam também é um dos princípios de marketing mais efetivos utilizados pelas empresas para a divulgação de seus produtos. Se você não vê algo que possa representar algum valor para você, como vai perceber que isto é importante para a sua vida e para a dos outros?
Desde o princípio, sempre nos posicionamos sob o ponto de vista de que o esporte do Bolão não sabe se vender, muito menos se autopromover. Pois, então, chegou o momento em que o Blog gostaria de formular algumas proposições bastante simples e práticas, neste sentido:
1) Temos visto bolonistas nas redes sociais assinando seus comentários com uma simples afirmação "É Top". Então, queremos propor a seguinte sugestão: que tal se todos os bolonistas que participam das redes sociais se transformassem em agentes de divulgação do Bolão colocando em suas fotos de perfil, comentários, compartilhamentos, etc., a expressão "O Bolão é Top", ou ainda "I❤Bolão". A forma como isso se daria ficaria por conta da criatividade de cada um, mas o importante é fazê-lo, mesmo que pareça singular demais, pois, ao longo do tempo, ele se tornará um forte aliado e reforçará a marca do esporte do Bolão, acreditem!
2) Já que o Bolão vem ganhando, embora ainda muito lentamente, visibilidade nas redes sociais com a proliferação de imagens de atletas atuando nas canchas de jogo, estamos propondo a seguinte sugestão: que os Clubes e as equipes de Bolão, ao renovarem seus uniformes, passem a destacar principalmente nas camisetas de jogo, tanto o nome dos atletas, quanto o Logo do Clube, bem como a identificação de que se trata do esporte do Bolão. Estas identificações devem ficar o mais visível possível, mesmo a longas distâncias. Saibam que as principais competições de Basquete americanas utilizam-se muito desta ferramenta de marketing para fixar a imagem de um esporte de sucesso, principalmente entre os jovens. 
Lembrem-se "O que os olhos não veem, o coração não sente". Portanto, é chegada a hora de reverenciarmos a nossa paixão pelo Bolão e contribuirmos de forma efetiva para o bem do esporte que tanto apreciamos. Pensem nisso!


Foto: Reprodução Internet

Por José Carlos Werle, editor e redator do Blog o Braço de Ouro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.