googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ASSOCIAÇÃO TEUTO BRASILEIRA DE IVOTI CONQUISTA SEU PRIMEIRO E HISTÓRICO TÍTULO OFICIAL NO BOLÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

ASSOCIAÇÃO TEUTO BRASILEIRA DE IVOTI CONQUISTA SEU PRIMEIRO E HISTÓRICO TÍTULO OFICIAL NO BOLÃO

O desfecho do 1º Campeonato Brasileiro da Melhor Idade Feminino de 2023, que aconteceu nas novas e moderníssimas instalações do Centro de Treinamento de Bolão e Bocha de Cascavel, na cidade de Cascavel (PR), não chegou a ser surpresa, mas ficará marcado para sempre na memória da Associação Teuto Brasileira de Bolão União de Nova Vila, Ivoti. 
Pela primeira vez em sua história, a Associação Teuto Brasileira de Bolão União, conquistou um título oficial na modalidade esportiva do Bolão, e mais importante ainda, a nível nacional. Para quem acompanha a rotina diária da Associação sabe que a instituição vem perseguindo há anos essa façanha. Um trabalho duro e dedicado que rendeu, finalmente, resultados. O clube entrou definitivamente na galeria de Campões das competições Brasileiras de Bolão. 
A vitória já se desenhava antes mesmo da decisão final. Na etapa classificatória realizada na sexta (03) e sábado (04), a equipe sempre ocupou as primeiras posições na tabela de classificação. No domingo, no entanto, veio a redenção. Sobrando na decisão, a equipe somou 1.043 pinos, superando a equipe da casa que liderou a fase classificatória de ponta a ponta e a sua conterrânea gaúcha, a Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo, da cidade de Nova Petrópolis, que obteve o 2º lugar (1.027 pinos).
A Associação também traz em sua bagagem dois dos principais troféus individuais do Campeonato: o Braço de Ouro, com a atleta Erica Becker Hansen (612 pinos) e Carmen Lucia Spaniol, que conquistou o Braço de Prata (612 pinos). 
A equipe atuou com as atletas: Márcia Werlang Berghan, Erica Becker Hansen, Iara Rosvita Metz, Lucia Maria Klein Hillesheim, Elia Spohr, Marilene Teresinha Silva, Carmen Lúcia Spaniol, Lucia Petry Hillesheim e Maria Pauletti.
O sucesso da equipe é um claro sinal de que o Bolão da Melhor Idade Brasileiro passa por um período de mudanças evidenciando o trabalho realizado em terras gaúchas, que pelo segundo ano consecutivo, é o principal expoente da categoria. 
O 1º Campeonato Brasileiro de Clubes da Melhor Idade Feminina de Bolão, Bola 23, tem a chancela da Confederação Brasileira de Bolão (CBBo).

Associação Teuto Brasileira de Bolão União de Nova Vila, Ivoti (RS) - Campeã da Edição de 2023 (Foto: FBRGS)

Da esquerda para a direita: Carmen Lúcia Spaniol (Braço de Prata), Erica Hansen (Braço de Ouro) e Loênia Braun - Sociedade Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis (Braço de Bronze)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: CBBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.