googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 449 - 10ABR19

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 11 de abril de 2019

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 449 - 10ABR19

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta quinta-feira, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) Pelos resultados da Chave 6 Masculina, Região Central, as duas equipes que já participam regularmente do Campeonato Estadual da Série Ouro da categoria, confirmaram o seu favoritismo nas canchas do Clube Dores, de Santa Maria. A casa venceu na estréia por boa vantagem, já o Esporte Clube União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, com uma boa média, garantiu a segunda colocação no jogo. 
Ambiental da Primeira Rodada
Foto: Henrique Jantsch

2) Em Erval Seco, no Clube SCRESA, aconteceu a primeira rodada da Chave 8 Masculina, Região das Missões, com médias bastante elevadas. Com a presença de mais um reforço, o atleta João Fernando, o Clube Recreativo Esportivo São Martinho deu as cartas no jogo credenciando-se, mais uma vez, como um forte candidato ao Título da Série Ouro, de 2019. Também com uma boa performance na estréia, a equipe do CTG Querência Xucra, de Tucunduva demonstrou que quer, definitivamente, ir mais longe neste ano. A propósito, Tucunduva vem se preparando muito bem nas últimas temporadas e quer se transformar num dos principais protagonistas do Bolão Gaúcho, num futuro bem próximo. Lembrando que o CTG Querência Xucra adquiriu as desativadas quatro canchas do Clube 28 de Maio, de Santo Ângelo. Vamos aguardar e conferir!
Clube Recreativo Esportivo São Martinho de São Martinho 
Foto: Clube São Martinho


CTG Querência Xucra de Tucunduva


3) Alguns fatos pitorescos nesta primeira rodada. Na rodada da Chave 3 Masculina, em jogo na Sociedade Flamengo, de Novo Hamburgo, encontramos várias bolas de Bolão ao relento e na chuva. São bolas que há muitos anos não rolam mais pelas canchas e que pertenciam aos Grupos de Bolão desativados do Clube. Sem saber o que fazer com elas e sem interessados, o Flamengo resolveu por descartá-las.

4) A chegada de novos bolonistas às competições oficiais trazem também novas técnicas no aquecimento dos atletas e na prática do Bolão. 
Atleta da Associação Vila Rica de Portão


5) O Bolão se renovando! Os lindos gêmeos, Miguel e Filipe, são filhos do Samuel Patzlaff, atleta do Clube do Comércio de Montenegro, integrante da Chave 3 Masculina. Eles estiveram presentes torcendo pelo pai na abertura dos Regionais de 2019, em jogo realizado na Sociedade Flamengo, de Novo Hamburgo. Sinais de bons tempos para o futuro do Bolão.

Amanhã, abordaremos os Regionais Femininos!

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.