1) Numa promoção do Departamento de Bolão, do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, a 5ª Taça Sergio Araújo de Bolão 23 Masculino foi um sucesso. Em mais uma bela festa do Bolão, além de contar com a presença de um bom público, a partida final foi digna das disputas decisivas dos Campeonatos Estaduais da Série Ouro da categoria. Em jogo altamente competitivo, os vencedores foram definidos nos detalhes e somente nas últimas bolas do Torneio. Parabéns aos Campeões, às equipes participantes, ao homenageado Serginho Araújo e à todos que colaboraram de uma forma ou de outra, para o êxito do evento. Que venha a próxima edição, em 2020!
2) A propósito, o principal personagem e o homenageado do Torneio, Sérgio Araújo, emocionou-se e muito com as reverências e a demonstração de carinho à ele endereçadas. Permanentemente sentado à beira da cancha 4, conferindo os arremessos e pinos derrubados, certamente guarda lembranças gloriosas da época em que também era protagonista dentro das quadras. Muita força e fé, amigo Serginho!
Serginho Araújo
O Casal Serginho e Narlete Araújo
3) Nossas saudações ao Bicampeão do Torneio, Sociedade de Canto União, de Estância Velha, que demonstrou a costumeira determinação e tranquilidade de uma equipe habituada às disputas de finalíssimas nervosas e acaloradas. Por tudo que demonstrou nas exigentes canchas, do Clube 15 de Novembro, e pelo elenco que possui, é novamente sério candidato ao título da Série Ouro da categoria, de 2019.
Sociedade de Canto União de Estância Velha
4) Ex integrante do elenco Masculino da Sogipa, de Porto Alegre, o atleta Braço de Ouro do Torneio, Rafael Seadi, parece já estar perfeitamente adaptado à sua nova equipe, a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Mantendo o mesmo padrão dos tempos de Sogipa somou 712 pinos no torneio, com dois 180 e um 177 pinos, na fase classificatória, e 175 pinos na final. Como diz o velho ditado: "Quem é Rei nunca perde a majestade"!
Rafael Seadi
5) Entre as várias atrações da 5ª Taça Sérgio Araújo, uma em especial chamou a atenção de quem esteve presente no Clube: a incrível semelhança entre os dois meninos: Sandrinho, da Sociedade Atiradores de Dois Irmãos e o Vinicius, da Sociedade Juvenil da Linha Temerária, de Nova Petrópolis. Adiantamos que, embora os dois sejam grandes talentos que vem se projetando no Bolão, ambos não são irmãos.
Sandro (à esquerda) e Vinícius (à direita)
6) Faltam cinco dias para o início dos Regionais de 2019. E então? Como estão os preparativos de sua equipe? As disputas começam neste sábado, 06 de abril!
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.