1) Nesta sexta-feira, trazemos algumas considerações sobre a Rodada de estréia dos Regionais Feminino de 2019, com o que de mais importante aconteceu dentro e fora das canchas. A Chave 1, Região Metropolitana, iniciou a sua jornada nas canchas do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom. A equipe da casa, que segue em busca de seu oitavo Título Estadual, venceu por uma ampla vantagem de pinos, com destaque para a estréia da atleta Cleonice Grunvald, ex integrante da Sociedade Atiradores de Dois Irmãos. Duas equipes lutaram ferrenhamente pelo segundo lugar, a Sociedade Ipiranga, de São Leopoldo e a Associação Juvenil da Linha Temerária, de Nova Petrópolis. A Sociedade Ipiranga ficou com a segunda colocação por uma diferença de apenas 8 pinos.
Clube 15 de Novembro de Campo Bom
Associação Juvenil da Linha Temerária de Nova Petrópolis
Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo
2) Na Chave 2 Feminina, em jogo realizado na Sociedade Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis, a casa também levou grande vantagem sobre as demais equipes e assumiu a liderança da Chave. O destaque do jogo ficou por conta da Associação Barbosense de Bolão, de Carlos Barbosa, que ficou com o segundo lugar na série. Na terceira colocação tivemos a equipe da Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha.
Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo (Elenco de 2018)
Associação Barbosense de Bolão de Carlos Barbosa (Elenco de 2018)
Sociedade de Canto Lyra de Estância Velha (Elenco de 2018)
3) A largada da Chave 3 Feminina, Região Metropolitana, aconteceu no Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo. A equipe da casa também venceu a série por uma ampla vantagem de pinos (128 pinos) sobre o segundo colocado, a equipe da Associação Atiradores Picada 48 Baixa de Lindolfo Collor. Contando com alguns novos reforços para a temporada de 2019, o Bailante é favorito para uma das vagas da Chave.
Ambiental do Jogo em Novo Hamburgo
Foto: Danusa Petry
4) Em mais uma vitória da equipe da casa, a Chave 5 Feminina, Região Metropolitana, teve seu jogo de estreia na Sociedade Ginástica Hamburgo Velho, de Novo Hamburgo. A casa, que também conta com alguns novos reforços, em 2019, Cleonice Machado e Vitória Petry, também abriu uma boa margem de pinos sobre a segunda colocada, a equipe da SUCI de Igrejinha. Assim, ambas largam na frente na classificação geral sobre as equipes da Sociedade Aliança, de Picada Café (3º lugar), Sociedade São Pedro, de Pareci Novo (4º lugar) e Clube Recreativo Minuano, de Gramado (5º lugar).
Equipe Feminina da Sociedade Ginástica Hamburgo Velho
Foto: Cleonice Machado
Ambiental do Jogo
Foto: Elisângela Camargo Pereira
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.