googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 454 - 30ABR19

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 30 de abril de 2019

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 454 - 30ABR19

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta terça-feira, último dia do mês de abril, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) Nas disputas da Chave 2, em jogo realizado no Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo, deu a lógica. Mesmo contando com alguns atletas debutantes no jogo, a casa venceu a série por uma boa margem de pinos diante dos demais adversários (173,7 pinos de média). São duas vitórias com dois bons desempenhos credenciando a equipe como forte pretendente ao ainda inédito Título da Série Ouro, em 2019. 
Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo

2) Com poucas mudanças no elenco, a também boa equipe masculina da Sociedade Bom Progresso, de Bom Princípio, chegou a segunda colocação no jogo ao atingir 169,1 pinos de média. Sem chamar muito a atenção na competição, já acumula duas segundas colocações nas duas rodadas dos Regionais, de 2019, e vai atingindo o seu principal objetivo nesta etapa: a classificação para a disputa da Série Ouro. O Fofuxo, como é carinhosamente conhecido no Bolão, segue sua tradicional característica que está presente inclusive em seu nome: "o andar devagar, mas avançando sempre! Onde pequenos avanços representam sempre importantes progressos."
Sociedade Bom Progresso de Bom Princípio

3) A equipe do Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre, até poderia ter alcançado sorte melhor nesta rodada. Esforçou-se muito nas exigentes canchas de Canudos, mas acabou no final ficando com a terceira colocação no jogo, com 168 pinos de média. Ao menos, restou o consolo da boa recuperação da estréia da competição, quando ficou na sexta posição. A vaga direta para a Série Ouro ainda não está totalmente comprometida, uma vez que restam ainda cinco rodadas para serem disputadas, mas vai certamente demandar mais energia para reverter a situação.
Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre

4) Outra equipe que também lutou muito por um bom resultado nesta série, foi a SUCI de Igrejinha. A aplicação e bravura demonstradas nas canchas recomendariam uma melhor colocação no jogo, mas chegaram em quarto na rodada (166,2 pinos de média). A exemplo do Caixeiros, acreditamos que nada ainda esteja perdido! Em cinco rodadas, há muitos pinos ainda para serem derrubados!
SUCI de Igrejinha

5) A Sociedade Teuto Brasileira de Bolão União, de Ivoti, e a Sociedade Cultural São Pedro, de Pareci Novo, estabeleceram uma disputa totalmente particular pela quinta posição na rodada. Três pinos apenas separaram o São Pedro, quinto colocado com 1.639 pinos, e o União de Ivoti, sexto lugar com 1.636 pinos. Ambas as equipes ocupam a sétima e a sexta colocação na Chave 2, respectivamente.
Sociedade Cultural São Pedro de Pareci Novo

Sociedade Teuto Brasileira de Bolão União de Nova Vila, Ivoti

6) A sempre simpática e festiva equipe do Clube Recreativo Oriente, de Campo Bom, ficou com a sétima colocação na série, somando 1.600 pinos cravados. Mesmo com este resultado a equipe ainda ocupa a quinta posição na Chave, com seis pontos.
Clube Recreativo Oriente de Campo Bom

7) Um fato curioso e bastante raro, neste jogo. Um dos jovens atletas da Sociedade São Pedro, de Pareci Novo, fez apenas um pino na primeira bola valendo na cancha um. Por pouco, não aconteceu uma banda. Como pode ser visto abaixo, algo muito incomum no placar no Bolão 23, mas verdadeiro.
Segunda Rodada da Chave 2 (Cancha 1)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.