googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: VOCÊ SABIA?

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 16 de dezembro de 2017

VOCÊ SABIA?


Você sabia que a SUCI apresentou à Prefeitura de Igrejinha, um projeto enfocando o futuro do Bolão no município? A Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI), apresentou, nesta semana, ao vice-prefeito municipal, Sr. Dalciso de Oliveira, um projeto que visa incentivar a prática do esporte Bolão, através da realização de Oficinas de Bolão, em turno inverso, para os alunos do município de Igrejinha, utilizando as canchas da SUCI e da Sociedade 13 de Janeiro (Casa de Pedra). 
Elaborado pela Diretoria da Sociedade, o projeto foi apresentado à Prefeitura pelo Sr. Tiago Petzinger, entusiasta, praticante do Bolão e um dos gestores da iniciativa, e pelo Vereador Clóvis Werb, sócio da SUCI e cidadão dedicado às questões sociais da região. 
O projeto visa disseminar o esporte junto aos jovens igrejinhenses, preservar o Bolão como parte integrante e importante na cultura do município, inserir os jovens no contexto histórico dos Clubes e criar uma base solida para a continuidade do esporte do Bolão. O projeto seguiu para apreciação. 
A SUCI será a sede da edição do Campeonato Estadual de Juniores de 2018.
Lembrando, também, que o Rio Grande do Sul já possui dois outros projetos de incentivo à pratica do Bolão, com a participação direta da administração municipal: Os Polos Esportivos, da cidade de Nova Petrópolis, com resultados altamente recomendáveis, e das Oficinas de Bolão, em Dois Irmãos, projeto conjunto entre a Prefeitura do Município e a Sociedade Atiradores de Dois Irmãos (SADI).
Desejamos sucesso à iniciativa e informamos que estaremos acompanhando o andamento deste e dos demais programas de incentivo à prática deste esporte, que todos apreciamos. 

Da esquerda para a Direita: Sr. Clóvis Werb (Vereador), Sr. Tiago Rafael Petzinger (SUCI) e Sr. Dalciso Oliveira (Vice-Prefeito de Igrejinha)
Foto: SUCI Igrejinha

Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI)

Sociedade Cultural Recreativa 13 de Janeiro (Casa de Pedra)

Fonte: SUCI de Igrejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.