googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: DESTAQUES DO BOLÃO 2017

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

DESTAQUES DO BOLÃO 2017


EQUIPE FEMININA DESTAQUE DO BOLÃO 2017
Três equipes femininas brilharam no Bolão Gaúcho, em 2017: a Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo, Campeã Estadual Master e da Melhor Idade, a Sogipa de Porto Alegre, Campeã Estadual da Série Ouro, ambas no Bolão 23, mas foi a equipe feminina do Bolão 16 do Clube 15 de Novembro de Campo Bom, o grupo que mais se destacou, no ano, nas canchas de Bolão do Estado. As meninas consolidaram sua hegemonia no Rio Grande do Sul ao conquistar o Ênea Campeonato de Bolão 16 de forma ininterrupta, fato inédito no Bolão Gaúcho. Além disso, em setembro, alcançaram outro extraordinário triunfo, sem precedentes para o Bolão feminino do Rio Grande do Sul: o Campeonato Brasileiro de Clubes de Bolão Bola 16, ao vencer a equipe do Vasto Verde na final da competição, jogando nas dependências do Clube Thalia, em Curitiba/PR. Com essa conquista, garantiu participação no Mundial da categoria de 2018, que será realizado em junho, na Alemanha.
Além do mais, foi a equipe com o maior número de atletas convocadas para a Seleção Gaúcha de Bolão 16, cujo elenco sagrou-se Campeão Brasileiro, em 2017, competição que foi realizada no Rio Grande do Sul.
Equipe feminina do Bolão 16 do Clube 15 de Novembro de Campo Bom, Equipe Feminina Destaque do Bolão 2017.

Em pé, da Esquerda para a Direita: Thuani, Henrique (Capitão), Rose, Vanessa, Cláudia, Adriana, Francieli, Bruna e Luciano (Capitão). Agachadas: Vanice, Ramona, Carol, Michy, Rosângela e Rafaela

Atrás, da Esquerda para a Direita: Vanessa, Ramona, Vanice, Bruna, Francieli e Luciano (Capitão); Á Frente, da Esquerda para a Direita: Henrique (Capitão), Rosângela, Rafaela, Thuani, Claudia, Michy e Rose.
Fotos e Edição: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.