googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ANIVERSARIANTE DO DIA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 24 de dezembro de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA

Colegas e Amigos Bolonistas!
Hoje é um dia muito especial neste imenso Clube chamado Mundo, pois estamos celebrando o Aniversário de seu principal protagonista: JESUS CRISTO. 
Em seu tempo, ELE constituiu uma equipe imbatível com 12 integrantes que, inspirados nos princípios da amizade, fé, respeito e devoção, revolucionaram o mundo. E isso tudo, sem telefone, celular, internet, computador, Smartfones, redes sociais e meios de transporte que não fossem os seus próprios pés. Realizaram em tão pouco tempo, muito mais do que tudo o que o mundo moderno seria capaz de produzir, mesmo com toda a tecnologia disponível. 
Os doze jogavam muito, em sua época. Ganhavam todas as contendas e encantavam torcidas. JESUS, além de excelente mediador, foi também o maior CAPITÃO que este mundo já viu. Ensinava ao seu grupo e a quem se dispusesse a ouvir, todas as regras de como se deve praticar os bons costumes, o respeito, a fraternidade e o amor entre as pessoas, tudo de graça. Foi tão bem sucedido, que tudo o que ele realizou e ensinou, foi registrado em livro que, inclusive, é o mais vendido de todos os tempos. Mesmo depois de passados 2 mil anos, o mundo inteiro ainda enaltece a sua história e ensinamentos. 
O mais intrigante de tudo isso, porém, é que, apesar de seu incontestável sucesso, apesar de tantos saberem tudo sobre ELE e confiarem em suas instruções, poucos as pratiquem. Sem tempo, cansaço, trabalho, outros compromissos, quem sabe! Mas, do mesmo modo, todos estão plenamente conscientes de que, sem treino e se não jogar a bola certa, fica muito difícil acertar no jogo. 
Ora, se o nosso CAPITÃO é o melhor do mundo e infalível, se suas instruções são importantes, nos fazem bem e dão certeza de resultados positivos, mas por que, então, relutamos tanto em segui-las? Por qual motivo continuamos jogando mal em nossas vidas e perdendo? Quem sabe em 2018, consigamos, enfim, ser mais condescendentes, acertar a mão e assentar novamente as nossas pesadas bolas nos trilhos da razão!
Neste dia de festa, nossos votos à JESUS de muitas felicidades, paz e alegrias! 
Um pedido apenas: apesar de nossas fraquezas e jogos ruins, não desanime conosco e continue intercedendo por nós junto ao Grande Pai do Céu! Que, mesmo 2.017 anos depois e de nossas duvidosas atitudes, ainda acredite e esteja disposto a continuar amando esta SUA criação!
FELIZ ANIVERSÁRIO, JESUS!
UM FELIZ NATAL!


Jesus Cristo - 25/12/2017

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.