googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - NOVO HAMBURGO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS DO BOLÃO - NOVO HAMBURGO

A Rádio ABC, da cidade Novo Hamburgo, promoveu, em parceria com a editora de Esportes do Jornal NH, a primeira edição do Prêmio Destaque Esportivo 2017 de Novo Hamburgo/RS. O evento aconteceu no dia 28 de Novembro, no Restaurante dos Espelhos da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, que ficou lotado para a solenidade de entrega da premiação. Foram premiados vinte e três atletas de vinte e duas modalidades esportivas, incluindo seis projetos especiais e clubes da cidade. 
Os destaques na modalidade do Bolão foram Darci Marka e Elaine Graeff, atletas da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. O Prêmio Destaque Esportivo também homenageou entidades e Clubes pelo incentivo ao esporte do Município. Dentre os agraciados, destaque para a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e Grêmio Atiradores. 
A solenidade de entrega contou com a participação da Diretoria Executiva do Grupo Sinos, Sr. Fernando Alberto Gusmão, do Deputado Federal e ex-Judoca João Derly, do Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Novo Hamburgo, Sr.Jorge Schmidt  e o gestor da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo Sr. Marcos Bock.

Atletas Premiados 
Foto: Juarez Machado/GES

Clubes e Entidades Homenageadas
Foto: Juarez Machado/GES

Fonte: Jornal NH e Rádio ABC de Novo Hamburgo - Veja a notícia completa neste Link: DESTAQUES ESPORTIVOS DE 2017 RÁDIO ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.