googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ANIVERSARIANTE DO DIA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA

É com grande alegria e satisfação que estamos comemorando, neste dia, o primeiro aniversário do Blog O BRAÇO DE OURO. No dia 20 de dezembro de 2016, estávamos dando início a um sonhado e ambicioso projeto focado na promoção de um velho e maltratado personagem do esporte brasileiro: O BOLÃO. Assim, nasceu o Blog O Braço de Ouro. Vinculado ao Clube 15 de Novembro de Campo Bom, tem como principal objetivo divulgar fatos, notícias e curiosidades sobre o Esporte das Amizades, também popularmente conhecido como o esporte da Bola de Madeira.
Desde então, seguiram-se 828 postagens, mais de 8 mil fotos e várias colunas enfocando algum aspecto específico do esporte que tanto apreciamos: as Curtinhas do Bolão (retratando os bastidores do Bolão), Você Sabia (fatos e curiosidades relevantes), Aniversariante do Dia, Notícias do Bolão (principais fatos e eventos do Bolão), A História do Bolão (personagens e equipes que edificaram o esporte), Aconteceu no Dia (relembrando fatos históricos que foram notícia, neste dia), entre outras, constituindo-se, praticamente, num Diário do Bolão.
Estivemos presentes em vários eventos relacionados ao Bolão, desde reuniões e assembleias, passando por torneios, amistosos e solenidades, culminando com a cobertura de praticamente todos os Campeonatos Estaduais promovidos, em 2017, pela FBRGS, de Bolão 16 e 23,  bem como de alguns Campeonatos Brasileiros, sempre focados exclusivamente no esporte do Bolão. Um trabalho voluntário corroborado por mais de 570 seguidores e 186 mil visualizações (182 mil no território brasileiro e 4 mil distribuídos por mais de 20 paises), divididos numa incrível média mensal de 21 mil views, nos últimos seis meses.
Queremos agradecer o prestígio e a confiança depositados pelo nosso crescente número de leitores, o que nos remete a uma grande responsabilidade, um compromisso instituído, especialmente, na credibilidade da informação. Deixamos, também, um agradecimento muito especial aos nossos preciosos colaboradores espalhados pelo Rio Grande do Sul, que sempre prestaram uma valiosa assistência em momentos em que não pudemos estar presentes aos eventos do Bolão.
Enfim, você, nosso leitor, é o responsável pelo sucesso que alcançamos nesta, ainda, curta jornada. Sentimo-nos honrados e felizes por poder compartilhar uma das nossas mais significativas aspirações: restabelecer a força e a pujança do nosso amado esporte. 
Um abraço à todos!


2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa e belo trabalho que está sendo realizado, mantendo sempre viva a história do nosso Bolão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo esforço e dedicação. É uma bela iniciativa, espero que ajude no fortalecimento do bolão, especialmente proporcionando o contato entre clubes e a realização de jogos. Penso que os grupos que realizam poucos jogos são os mais propensos a enfraquecer, definhar e desaparecer.

    Vida longa ao site e ao bolão!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.