googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: DESTAQUES DO BOLÃO 2017

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

DESTAQUES DO BOLÃO 2017


Chegado o final de ano e encerrada a temporada esportiva é chegada a hora de apontarmos os principais destaques do Bolão de 2017. O Blog, presente em praticamente todos os eventos oficiais do Bolão Gaúcho, pôde reunir elementos suficientes para, despretensiosamente, indicar seus principais personagens e equipes em 2017. Os critérios de definição seguem, basicamente, as contribuições relevantes para o desenvolvimento do esporte do Bolão, o desempenho de atletas e equipes, a participação e resultados em competições oficiais e títulos conquistados. 

PERSONALIDADE DO BOLÃO DE 2017
Iniciamos a edição desta série com a Personalidade do Bolão de 2017.
Sem nenhuma dúvida, o destaque como Personalidade do Bolão de 2017, foi para o Presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, Sr. ENARDO HILÁRIO BRAUN. Ele esteve presente em todos os eventos oficiais do Bolão, quer no âmbito estadual e nacional, além de campeonatos, torneios, assembleias, reuniões, encerramentos e festividades. Onde houvesse algum evento do Bolão, o Presidente não media esforços para estar presente.
Visitou vários Clubes e entidades, sempre em nome do Bolão. Em 2017, foi o grande responsável para que todas as modalidades de Bolão fossem contempladas com a realização das edições de Campeonatos Estaduais. Também conseguiu promover o retorno de algumas equipes tradicionais às competições oficiais, bem como de atletas já aposentados ou inativos à prática do Bolão. Além disso, foi decisivo na conquista do Campeonato Estadual da Melhor Idade Masculino, de Feliz, atuando como atleta pela Sociedade Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis. 
Neste ano, também, o Presidente deu início a um embate contra os desmandos da CBBB (Confederação Brasileira de Bocha e Bolão) e os primeiros passos para a cisão do Esporte do Bolão, da Bocha. 
Sempre muito ovacionado nas solenidades de abertura e encerramento das competições, principalmente pelo grupo feminino, realizou muito em 2017 e, por isso, é a escolha definitiva da Personalidade Esportiva do Bolão de 2017.

Presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul
Fotos, Edição e Criação: Blog O Braço de Ouro

3 comentários:

  1. Parabéns Enardo!!!! Fizeste por merecer essa distinção!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Enardo! Realmente, fizeste por merecer esta homenagem Ama este esporte!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.