googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ALMANAQUE DO BOLÃO - 28 DE OUTUBRO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ALMANAQUE DO BOLÃO - 28 DE OUTUBRO

Fatos e curiosidades do dia 28 de outubro na história do Bolão.


Aniversariantes do Dia:

História Geral:
Dia Internacional da Animação;
Dia do Servidor Público;
Dia consagrado à São Judas Tadeu, um dos doze apóstolos de Jesus padroeiro das causas desesperadas ou perdidas.

Pensamento do Dia:
"O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis ou invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que seja a tentação."  Autor Desconhecido.

Curiosidades do Bolão
No Campeonato Estadual de Bolão 23 Feminino de 2011, realizado na Sogipa, apenas uma atleta havia alcançado a pontuação máxima de 180 pinos na Fase Semifinal (Classificatória), entre as 22 equipes participantes: Iloiva Kehl, da Sociedade Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis. Já na Fase Final, o número cresceu significativamente para seis atletas: Marilene e Daniela, do Clube 15 de Novembro de Campo Bom; Verônica, do Corinthians de Santa Cruz do Sul; Denise da Sogipa de Porto Alegre; Natache do Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre e Luzia, da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

Histórias do Bolão
Em 28 de outubro de 2011, acontecia a disputa do Campeonato Estadual Individual Feminino, etapa integrante do Campeonato Estadual da categoria de 2011. A competição teve lugar na Sogipa, de Porto Alegre, com a participação de 30 atletas. O Título de Campeã Individual da edição ficou com a atleta Daiana Luiza Sins, do Corinthians Sport Club, de Santa Cruz do Sul, com 179 pinos derrubados. Na sequência tivemos Cláudia Inês Fauri, do Clube dos 15 de Lajeado, em segundo lugar (178 pinos); Verônica Schilling Borges dos Santos, do Corinthians de Santa Cruz do Sul, em terceiro lugar (178 pinos); Ângela dos Santos Campagna, da Sociedade Ipiranga, de São Leopoldo, em quarto lugar (177 pinos); Iloiva Kehl, da Sociedade Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis, em quinto lugar (177 pinos). 
Daiana Sins em foto de 2018

Pesquisa e Edição: Blog O Braço de Ouro
Acontecimentos Gerais: Wikipedia e Zero Hora
Fonte Aniversariantes do dia: Facebook
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.