googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: TÍTULO INÉDITO DA SÉRIE PRATA FEMININA CONSOLIDA TRAJETÓRIA DA SOCIEDADE IPIRANGA NO BOLÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 1 de outubro de 2024

TÍTULO INÉDITO DA SÉRIE PRATA FEMININA CONSOLIDA TRAJETÓRIA DA SOCIEDADE IPIRANGA NO BOLÃO

A Sociedade Recreativa Ipiranga, de São Leopoldo, de tantas glórias no Bolão de diversas categorias, passou também a ser protagonista na esfera "Força Livre Feminina". O título inédito do Campeonato Estadual de Bolão Série Prata Feminino colocou a Sociedade Ipiranga em condições de também entrar como uma séria candidata a brigar por mais conquistas na temporada. 
Isso porque a conquista do torneio não foi uma mera casualidade. O Ipiranga vem reconstruindo sua equipe feminina, após algumas perdas nos últimos anos, comprovando que o elenco está pronto para bater de frente com os melhores times do Rio Grande do Sul no Campeonato Estadual da Série Ouro da categoria. Afinal, está de volta na competição onde sempre foi, historicamente, protagonista. 
As perdas, porém, têm um peso menor com o Capitão Anderson Luiz Winck no comando. Anderson deu amostras de que sabe como ninguém usar os elencos que tem em mãos. Ele pegou o Ipiranga um tanto desmotivado, injetou ânimo e confiança e chegou ao título inédito. 
O futuro do Ipiranga é promissor. O troféu histórico pode ser um divisor de águas e começar a empilhar mais momentos gloriosos como o do último domingo. A começar pela conquista dois dos principais troféus individuais do torneio: Braço de Prata com a atleta, Rosane Maria Reichert Forneck (518 pinos) e Braço de Bronze, com Eduarda Silva Dias (510 pinos). 
Chancelado pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, O Campeonato Estadual Série Prata Feminino de 2024, foi realizado de 27 a 29 de setembro, nas canchas da Sociedade de Bolão Gaúcho, na cidade de Santa Cruz do Sul, com a participação de 13 equipes. O resultado final teve a Sociedade Ipiranga, de São Leopoldo, em 1º lugar (1.700 pinos), Clube Recreativo Dores, de Santa Maria, em 2º lugar (1.686 pinos), SOGI de Ijuí, em 3º lugar (1.662 pinos) e Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha, em 4º lugar (1.651 pinos). As 4 equipes estão classificadas para a disputa do Campeonato Estadual Série Ouro da categoria, que ocorrerá no mês de novembro, na cidade de Caxias do Sul. Além do campeonato, a Sociedade Ipiranga, juntamente com o Clube Dores, estão confirmadas na Copa RS de Bolão Feminino de 2025. 

Equipe Feminina Força Livre da Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo - Campeã da Edição

Rosane Maria Reichert Forneck - Braço de Prata

Eduarda Silva Dias - Braço de Bronze

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.