O Grupo de Bolão que representa o CTG Querência Xucra, de Tucunduva (RS), teve um ótimo desempenho durante o 7º Campeonato Estadual da Série Prata, evento disputado de 11 a 13 de outubro, na Sociedade Bom Progresso, de Bom Princípio. O time de Tucunduva terminou o torneio em 4º lugar e, por pouco, não conseguiu o acesso a Série Ouro, chegando na final com 1.713 pinos. O Grupo do CTG competiu com outras 18 equipes de todo o Estado.
"Só temos a agradecer o empenho de cada atleta e a união de todos. Por pouco não conseguimos um resultado melhor ainda", comenta o atleta Gerson Vacaro. O Grupo de Bolão Querência vive em ótima fase, uma vez que, recentemente, teve aprovado um Projeto junto ao Programa Pró Esporte do Governo do Estado, que possibilita que empress destinem à projetos esportivos como parte do ICMS devido. Com a aprovação, a coordenação do Grupo conseguiu um importante aporte financeiro no valor de R$ 60 mil, financiados através das empresas Super Castelo e Coopermil. "Graças a este recurso conseguimos custear as despesas nas competições", explica Vacaro.
Agora, todas as atenções estão voltadas para mais uma importante competição em 2024. Trata-se do Campeonato Estadual de Bolão da Melhor Idade Masculino, que ocorrerá no próximo final de semana, na cidade de Restinga Seca.
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Jornal Sentinela
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.