Um embate jurídico que se estende desde o ano de 2007, onde o primeiro comprador repassou a terceiros o imóvel, não honrando a promessa de compra e venda, causando enorme prejuízo e perdas ao Grêmio Atiradores, que hoje ultrapassa os R$ 9 milhões. Em 2018, um parecer muito favorável e muito significativo, o Clube obteve no Superior Tribunal de Justiça em Brasilia, onde não reconheceu a legitimidade da parte que "comprou". Com isso, o Clube busca agora uma audiência conciliatória para que os adquirentes possam cumprir o Contrato de Promessa de Compra e Venda de 2007, e que salde os prejuízos e perdas do GANH, na eventual incapacidade financeira para tanto, o GANH busca que a "posse do imóvel" volte ao Clube. Gestão, Diretoria e Jurídico trabalham focados e com grande apoio de terceiros para que se preserve a arquitetura desta sede que faz parte da história desta cidade.
"Retomando a nossa sede, uma das primeiras ações da Diretoria será a reabertura do Departamento de Bolão e do Canto Coral, projetos sociais para beneficiar nossa comunidade que já estão todos desenhados. Nossa meta também é trazer as tradicionais festas e eventos que marcaram a juventude de muitas pessoas, vamos juntar o máximo de pessoas que se conheceram, que iniciaram namoros, que casaram, que fizeram 15 anos na sede e fazermos uma grande festa de reencontro, comenta Sabrina Wildner, Presidente Executiva do GANH.
O GANH realizará no próximo dia 17 de agosto, um Seminário Estratégico de 130 anos do Grêmio Atiradores onde estarão presentes, a Diretoria, a Gestão e Departamento Jurídico do Clube, esclarecendo este e outros temas relevantes. O evento é exclusivo para associados.
Grêmio Atiradores de Novo Hamburgo
Sabrina Cristiane Wildner
Presidenta Executiva do Grêmio Atiradores (Foto de Arquivo)
Sabrina Cristiane Wildner
Presidenta Executiva do Grêmio Atiradores (Foto de Arquivo)
Fonte: Marcos Bock
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.