googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 488 - 20AGO19

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 20 de agosto de 2019

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 488 - 20AGO19

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta Terça-Feira, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) Alguns fatos curiosos e inusitados movimentaram a Taça Brasil de Clubes Feminino de Bolão 23, realizada de 15 à 18 de agosto, no Yara Country Clube, de Toledo (PR). A atleta Cléo do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, em sua série na partida final da competição, prestes a fechar o seu jogo na cancha 4, foi informada que já haviam sido conferidas as 5 bolas regulamentares. Ela saiu da cancha e o jogo prosseguiu. No entanto, a equipe ao conferir a súmula de jogo, notou que havia sido validada a bola de experiência na qual a atleta havia feito 6 pinos. Então, iniciou-se nas quadras uma intensa discussão entre o Clube e a equipe de arbitragem, para que o erro fosse reparado. Resultado, a atleta Cléo voltou ao campo de jogo para o arremesso final, onde assinalou um 9. Enquanto isso, as demais equipes que estavam nas canchas ficaram aguardando até que a jogada fosse concluída. Coisas do Bolão!
Atleta Cléo Grunvald 
Clube 15 de Novembro de Campo Bom (RS)

2) Destaque também para a capitã de muletas da Associação Amigos do Bolão de Bituruna, da cidade de Bituruna (PR). Nem uma cirurgia no joelho impediu-a de participar da competição demonstrando que a paixão pelo esporte das amizades não tem limites. 

3) Outro fato inusitado aconteceu na disputa da segunda caminhada da Chave B. A cancha 2 apresentou um problema técnico nas máquinas que fez com que a série fosse interrompida por mais de uma hora. As atletas nas canchas não foram autorizadas a retirarem-se da quadra de jogo, mas receberam cadeiras para que pudessem aguardar a manutenção do equipamento sentadas. 



4) Indiscutivelmente, o casal Rafael e Vanessa Seadi está passando por um momento de ouro no Bolão, conquistando inúmeros troféus individuais, em 2019. O casal foi Braço de Prata no Campeonato Brasileiro de Casais, realizado em Blumenau; Rafael Seadi foi Braço de Bronze na Taça Brasil de Clubes Masculino, realizado em Medianeira (PR); e agora, Vanessa Rabelo foi Braço de Prata na Taça Brasil de Clubes Feminino, em Toledo (PR), sem contar que ambos conquistaram o troféu Braço de Ouro no Campeonato Estadual Masculino e Feminino da Bola 16, realizado em São Leopoldo (RS), além de vários 180 pinos ao longo das competições. Que tenham vida longa no Bolão e somando conquistas!
Vanessa Seadi do Clube 15 de Novembro de Campo Bom
Braço de Prata da Taça Brasil de Clubes Feminino de 2019

Vanessa e Rafael Seadi
Braço de Prata no Campeonato Brasileiro de Casais de Blumenau (SC)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.